Meus pexinhos empataram com DragonHam \o\ \o\ \o\
3x3 Quem vai desempatar ae? :)
Versão Imprimível
Meus pexinhos empataram com DragonHam \o\ \o\ \o\
3x3 Quem vai desempatar ae? :)
Hum, eu costumava levar fish, já que era pobre, knight (cap não era muito problema) e é facil de se pescar... :P
Mas se você tem dinheiro, leva D-Ham... ;)
Edit:
Desempatei :):):)
~Norök~
Bem acho q se CAP num fosse problema seria ham, porém é 100% crtz q é fish se tiver local d pesca, leva umas 600 worms e pesca a vontade
Eu tenho quase 800 white mushroom no meu dp, mas na hora do treino eu levo umas 25 ham (até encher a cap), fico treinando a tarde inteira, volto no dp pego mais 25 e treino durante o resto do dia xD
Como eu ainda não peguei skills 70+, ainda treino com rotworms, e lá consigo dinheiro pra comprar mais hams e as vezes a propria ham :P
Ham ou Fish Werever...
Se Voce Tive Perto De Um Rio Pesque (Nunca Se Sabe Quando Vai Precissar De Comida) Ham É Bom Tbm Só Que Demora Muito Pra Dexa Full Intaum Vc Usa Essas Hams + Rápido,Pode Se Comprado Num Shop Proximo De Vc (lol) Pro 5~9gps Se Naum Me Engano...Bom O Importante É Upa ML,Pode Usa Egg,MF,Ham,Fish,Meat...
Por Hj É Só
Flwz
~~Hail Dare And Haste~~
Fish é o melhor
leve , recuperação equilibrado, e ainda qd vc tiver fishing alto,
consegue varios peixes
White Mushroom é muito bom tb, sempre carrego(emergencia) facil de consegui em dwarfs.
Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
POXA vacilo hein...
Quem deu a ideia do topico foi eu hehehe mas td bem...
eggs com certeza por ser bem facil de conseguir e leve, White mushroom tb eh uma boa mas eh bem mais caro se for comprar...
Você deu a ideia do tópico principal, que por sinal vo bota la depos :)Citação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65386
Mas quem deu a ideia da votação foi o Lóul :P
Eh verdade hehehe mancada...
Mas quem tah votando tem q experimentar as outras comidas neh... Votar soh em fish sem ter experimentado as outras eh meio complicado...
Eu jah experimentei a maioria, soh brown mushroom q ainda naum experimentei e axo q pra lvl baixo como eu naum tem nada melhor do q eggs...
se vcs experimentarem vcs vao ver q eh bem melhor q ham, por exemplo...
Depende de onte estiver treinando. Se está perto de um rio, lógico que vai ser os peixes, pq eles vem de graça e tu ainda ganha skill de fishing.
Mas se for em uma caverna, o gogumelo marron vai ser melhor, pq ele é bem leve e enche bem, só que é caro.
Só isso, flws.