aproveitando essa formula tem outras formulas tb.
A de hp.
185 + [ (Level-8) * 15 ]
a de mana
35 + [ (Level-8) * 5 ]
Versão Imprimível
aproveitando essa formula tem outras formulas tb.
A de hp.
185 + [ (Level-8) * 15 ]
a de mana
35 + [ (Level-8) * 5 ]
Adicionei algumas informações a respeito do preço... Vou editando com o tempo e botando mais informações.
o.0'' Nossa... vc deve morre por um omelete ou um ovo mexido ein....Citação:
Postado originalmente por Lóul
xD~~
eu prefiro white mushroons, cace guard/soldier/dwarf q vc cata mtos... ai vc vai treina sussa com eles =]
Bem... eu pra treinar com slimes levo uns 1000+ eggs se vc consegue isso em white mushroom vc eh um heroi :P brincadeira...Citação:
Postado originalmente por ØøØ_LuCk_ØøØ
Mas o q eu gosto em eggs eh q vc naum precisa pesca-los, nem ficar horas matando algum bicho pra pegar (como eu disse 1000+ eh dose neh) e eh bem levinho, se vc consegue levar 100 ham jah eh uma coisa absurda o cap q vc gasta, com eggs naum, 30oz 100, se o white mushroom fosse tao facil de conseguir seria bem melhor q eggs. Claro vc tb pode comprar fish neh perto de ab, mas se for pra comprar eh melhor comprar eggs.
Eu consigo uns 300~ White Mush~ a cada pequenas hunts de Guards... Mas não vale a pena ir toda hora caçar guards para conseguir food...
Nada melhor que pescar... Ou comprar uns "Ovinhos Kinder" :)
-Sir Havenger-
Eu gosto de levar bananas, elas sao mais pesadas q os ovos, pesam 1.80 oz e podem ser adquiridas em edron por 2 gps ( = egg) + elas recuperam um pouco mais. 100 bananas pesam 180.0 oz de acordo com o tibiabr eles recuperam 16 de hp enquanto 1 ovo recupera 12 ( pouca diferença + com o tempo torna-se significantiva) compro 500 bananas e vo treina com minhas larvas ( sei q slime eh melhor soh q prefiro larva) fuiz~
boa :)
A melhor eh dragin ham.Pesada.Mas a melhor.
eU pReFiRo BrEaDs(QuAnDo EsToU eM rOoKgAaRd).
Em MaIn PrEfIrO fIsHeS, eGgS e BrOwN bReAd!
BeM qUe A cIp PoDeRiA CoLoCa CoMiDa De AsTrOnAuTa(pIlUlAs PlX(sÓ AdD AgUa!)
Otimo topico, eu ñ sabia q Eggs era tao leves assim
+pra fica bom d + vc deveria colocar o preço de cada unidade e de 100 unidades, assim fica perfeito
os melhores foods pra mim são:
Egg, Mushroom, black Mushroom, Ham