eu entrei com meu xar em rook...fui anda dei de cara com um Orc Shaman e um Zerk...UAHAHhaaUaUHhua...muito foda fugi de um Zerk em rook...
Versão Imprimível
eu entrei com meu xar em rook...fui anda dei de cara com um Orc Shaman e um Zerk...UAHAHhaaUaUHhua...muito foda fugi de um Zerk em rook...
AFF Q MERDA....toda hora q tento entra ou fika conect to game wolrd e n da nada ou intao aparece canot conect to test server...sux.....cya
hoje vou tentar conectar as 5 horas da madrugada! quem quiser me encontrar e vou revelar a GLORIOSA SPIKE SWORD PRA VCS no test Server, tomara que eu não drope a Spike sword E NÃO PECA A SPIKE NA REAL! :)
pq eu esqueci de fazer o backup do Tibia normal :P
e também vou tentar entrar na area p.a, se der é claro! assim eu revelo como peguei ela..então não esqueam de madrugada quem aguentar vai ter supresa! :rolleyes:
Então se eu revelar eu vou querer créditos agora hein...
TESTERA - GS - MTO ROX - RESULTADOS:
-Morri acho que umas 8 vezes.
-Perdi chain armor, copper shield, katana, 180 arrows, 5bps de LF
-Deu UM único hitzinho no pobre aracnídeo... hit de 2!
-Quando conseguimos a tática perfeita: prendê-la nas sheeps, apareceu aquele "cara legal" que tem em qualquer lugar e soltou-a.
-Agora ela tá lurada no telhado em frente ao Tom, o que dificulta o que já era difícil.
Citação:
Postado originalmente por Ninja Verde
Vc n tem vida n??:/ meu pai nunk ia dexa eu fika on 5 horas da matina u.u....pq simplesmente n faiz 1 video ou uma ss e posta ai...ou intao pesso ai pra quem puder fikar on encontra com ele e fala c e verdade e tira ss e talz......bem e issu.......otra coisa qual seu nick mesmo?
<EDITED>
Meu char ta na area premmy......me fala comu q faiz ela q eu faço no ts e provo c e verdade..;)
Ixiii galera axu q deu pau no TS sei lah....tava 69 ai do nada fui pra 1 ai fika eim 1 e n entra u.u
p.a. com fila agora vo entrar em testera entrei qse 20 vzs P.A R0X perdi uns 9 lvl em main com char lvl 17 to com medo de rooka ele =( agora vo logar 1 lvl 1 xD Bruno'Rio msg-me xD
pois é esta acontecendo a mesma coisa comigo!Citação:
Postado originalmente por Lemis
:'( EU ODEIO SER FREE.. demora muitoooo pra entrar e quando entra ja tem um bixo atacando em 1 Tiro
então sobre a Spike Sword, não vai ser no vídeo não, vou tentar entrar em torno das 4 horas há 5 horas, assim fica mais fácil de entrar! quem quiser eu darei Trade e ainda soltarei pra vcs brincarem um pouco, porém eu vou perder ela no test Server mesmo :P
mais na real ai vcs tem que tentar achar, como eu disse e já dei uma bela dica pra vcs acharem ela.
Me fala seu nick q eu espero ate 5 horas...e me passa seu msn tambem xDCitação:
Postado originalmente por Ninja Verde
AEEEEEEEEE acabei d entrar no ts plena 8 horas e meia da tarde e eu sou free!!!!!! tem ateh crossbow no chaum xD
hj a tarde em testa tinha uma GS no telhado do prédio que fica pro norte do açougue do tom, eu subi la dei um hit de 1, tomei 180 e desci me curei com life fluid mas depois saí