se pa to dentro
Versão Imprimível
se pa to dentro
otra coisa, eu so vo se nao incluir os newbs que nao sabem nem andar entre as cidades free...
to querendo joga pra faze um grupo legal que fique forte rapido, nao fica dando aula de tibia -.-"
eu vo new serv....soh to esperando a cip fazer mas com mundo com menos d 200 pessoas as vezes vai fik foda dela criar new....
eu estava pensando ir new server quando eu morri pra cyc <thxx Bandeirantes por deruba a energia da cidade inteira> mas dps eu criei um kina em titania msm e to upando lah msm os servers estão vazios.... eu ia mas agora n tenhu tnata certeza se vou se der mais alguma merda... talvez eu vá :D goodluck 4you ;) bibi
To aqui pq queria dar uma proposta para vcs aqui do tibiabr, quando a cip botar server novo, queria q todo mundo postasse no forum ( vai ter 1 forum a respeito ) o mundo e o nick da galera aqui do forum, vamos nos juntar no novo server.
Essa é minha proposta vlw
Edit: até tirei o q eu tinha falado aqui no "edit"
n, a maioria dos gringos sAO mais gente finas que os brs e mt menos noobs pq fuder com ele, se vc ker domina alguma coisa , domine a ksa do kralh* pq tibia n eh p domina e sim p todos jogarem seu escroto
flws
vc fala isso pq nunca jogou em server dominado por gringo fdp... eu já joguei em Isara ( dominado por gringos power abusers e fdps mesmo ) e Saphira ( outro server dominado por gringos ) agora vo falar denovo, vc só fala isso pq nunca jogou em server q gringo fudeu com seu jogo.
concordo, a coisa mais estupida q tenho visto no jogo é isso de sever ond SÒ tem br, SÒ venezuelano, etcCitação:
Postado originalmente por Lp Hunter
@ehmglima
qt a isso q vc falou, jogo em dolera ond n tem quase nenhum br (realmente tem poucos), e se alguns gringos ferrou seu jogo, pq vc vai ferrar o jogo de outros, só pq esse q te ferrou veio de tal pais vc vai ferrar com todos dakele pais?por isso q poucos gostam dos brs, vivem dizendo q são descriminados etc, mas assim q ficam hls em algum mundo logo vem querendo expulsa quem é de otro pais...
d fuder com gringos ou n sei la...a minha opniao eh q o server eh p/ todos...
mas q war eh rox...ah isso eh
xD
Vamo com calma no palavreado gente, isso pode até gerar um ban pra vcs, sabiam? ;)
Mandy~~:rolleyes: