-
"Enquanto isso saindo de Thais 2 caras com skull...
- O que vamos caçar hj?
- Que tal guards?
- GET THE CRIMINALS!
You are dead.
No templo...
- ponte que partiu! o que houve?
- Sei lah, do nada fomos bombardeados... bah, deve ser bug. vamos logo nos guard pra recuperar a exp.
- GET THE CRIMINALS!
You are dead.
Saindo do templo de volta...
- Cara, vc tá fazendo algo de errado... não é nada que a gente fala não?
- Vou saber... deve ser esses guards toscos da entrada.
You are dead.
De volta ao templo e saindo...
- MANO CALA A BOCA E PARA DE FALAR A PALAVRA!
- o q? guard?
- GET THE CRIMINALS!
You are dead.
Enésima visita ao templo...
- Cara eu vou te MATAR! Vo pegar redskull mas te mato!
- GUARDAS!
Os guardas não entendem português.
You are dead."
O jeito que brasileiro é... se tivesse isso no update ia ter carinha só no macro de guard no TS.
-
Sim, pode ser legal, mas tem seus defeitos:
* Os Red skulls nã teriam liberdade de entrar na cidade, pois algum noob iria avisar os guardas.
* Com a velocidade de um NPC, um PK poderia fugir de um guarda muito rapido.
* Um guarda pode ser facilmente preso.
*Isto não afetaria os mais fortes, que teriam capacidade de aguentar o guarda na boa.
Uma boa idéia seria uma prisão, quando um guarda avistar um Red skull, este seria teletransportado para uma prisão, e so sairia se pagasse uma multa ( ex:10k, automaticamente retirado do dp) ou ficar 30 dias sem jogar(ou logar preso na cadeia).:riso:
-
è uma boa ideia , mas concerteza isso seria usado de ma fé por algum br por ai ;)
-
Bah, muito boa essa Alca... :)
Mas tipo, os guardas teriam ataque forte né, tipo aquele da Rainha de Carlin que deixa 1 de hp...
-
Como Alca disse, Ultima Online tem esse sistema. E, como deve ser na RL, os assassinos ficam completamente retirado das cidades (com excessão de algumas, as ditas cidades de bandidos, como Buccaner Den, coisa assim)
-
Ja joguei os dois jogos e axo mtu interessante q os guards sirvam para algo, nem que seja para uma simples quest.
Talvez eles fassam algo secreto mais para alguem descobrir levaria mtu tempo :/
Outra coisa tb eh que existem varias coisas similares entre os jogos e para mim naum seria interessante desecaracterizar o jogo por um simples guardinha, por mim eles poderiam ate sair da cidade pq naum presta para nd!
-
muito boa ideia mas há maneras de trapacear os trapaceiros tipo ao inves do guarda mata ele apenas usasse um paralize e levasse o pk para a prisão assim ficaria + dificil trapar alguem se naum impossivel de trapar alguem e ganhar alguma coisa pq ele só vai pra prisão e só vai se for red skull issu tb aproximaria o tibia da realidade pq na idade media assasinos num andavam tranquilamente matado pessoas na cidade... e podiam até implementar a cidade dos pks onde naum haveria guardas e seria um pvp fu*** XD num queria entrar nessa cidade por engano hehehe
Edit: po gente q falta de patriotismo alguns brs podem ser malandros mas issu num quer dizer q sejam só os brs já vi muito gringo dando uma de esperto e quase sempre levando a melhor...
-
gostei da ideia ;)
mais se vc pensar bem, n ia ser tao bom, n eh só br tem gringo sacana tbm, eles fariam assim
vc ta de boa levando loot, o noob vai la te rouba o loot ou vc ta treinando, o noob vai la e mata seus bichos, vc fica bravo, vai matar o kra, ta matando ele, ele grita "GUARDS", os guards vem te matam ele sai de boa, vc nunca vai poder ficar pk na cidade mesmo q tenha motivo =/
-
é issu é ruim mas tipow pk vc vai pode fica só na cidade vc num vai pode entra XD, e po pra issu existe mundo non-pvp pra vc fica só na vontade de mata msm ( eu sei jogo num desses) mas eu sei bem oq fazer com esse tipo de noob muhahaha eu sigo ele e fico fazendo exatamente oq ele fez comigo só q pior, se ele mato a critura q eu tava usando pra treina eu sigo e fico matando todas as criaturas dele e ainda robo o lot uahauahauahuah dai ele percebendo q nunca vai consegui me ganha na fast hands ele sai da cave =p e se ele se embesta em quere me mata... guards!!! =D tenta faze issu ao inves de mata ;] noob num vale a pena
-
axei +-, pq mtu fdp vai v um red e gritar "guards" isso deveria ser implementado so qdo agm t atacasse, ideia +-