Eu ja me seguro bastante nessa questão,mas não considero isso uma sorte,...ja que ter alguem pra te apoiar e estar ao seu lado é sempre bom,mas no final eu sempre saio machucado,...Citação:
Postado originalmente por M4573R
Versão Imprimível
Eu ja me seguro bastante nessa questão,mas não considero isso uma sorte,...ja que ter alguem pra te apoiar e estar ao seu lado é sempre bom,mas no final eu sempre saio machucado,...Citação:
Aff seu blogger!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
... calma, tou brincando ^~
Legais essas séries, originais e tal. Só podiam ser um pouco menos... err... "blog". Pelo menos é melhor que ctrl+v.
Quanto ao tópico, acho que eu não tenho muito a adicionar... perdão u.u
@Caboom
Pô, parabéns por propositalmente arruinar a vida do seu melhor amigo por uma garota que daqui a 2 meses você já vai ter esquecido.
@BloGaS
... que que houve ctg doido?
Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Triste sua história, realmente mais comovente que a minha.
Esse tipo de mudança em questão, se pensarmos bem, não tem apenas uma influência medíocre, mas muitas vezes esculpi o indivíduo como ele será depois. Isso é dramático.
Gente, eu não fiz blog, só citei meu caso como exemplo pow o,o da proxima vez bboto TUDO em 3 pessoa e em vez de EU, vou botar JOAOZINHo satisfeitos? ai voces paramd e falar q eh blog?
aprendeu oq é emo ontem né?Citação:
Postado originalmente por BoGaS
só escreve isso :/
Pois é, se mudar é foda. E meu pai nem é/era militar, trabalhava pra GM, e aí já morei em 5 cidades em 16 anos (Será que com 18 eu mudo pra outra?).
É foda fazer amigos, mas no final, pelo menos comigo eu me virei. O ruim é que perdi contato com muita gente.
Me owned?Citação:
o.o
Citação:
Postado originalmente por WindScar
Porque?
Dai vai ser o blog do Joazinho e você é apenas mais um paga-pau dele.Citação:
Não, não aprendi ontem e... me diz onde raios tu viu eu falar de emos...Citação:
Postado originalmente por metal tuche
Tipo assim master, meu amiguxxxxxxxo.
Você tem 14 aninhos, nem pode se considerar gente e já acha que ama?
Meu Deus, essa juventude está perdida.
A menos que você se sinta um velhoco de 40 anos que ama incondicionalmente uma garota você não ama ninguem alem dos seus pais.
Você gosta das meninas.
Se você realmente amasse a primeira minazinha você não a esqueceria, perdão.
Bah!Citação:
O amor é inexistente, essa é a verdade. O amor é algo bom? Não sei, porque ele não existe e na minha opinião, é resultado da mais profunda demência. Aquilo que o faz sentir bem ao estar ao lado de uma pessoa se chama paixão, paixão passa rapidinho, sendo um fogo mais aceso do que as pessoas chamam de "amor". Amor foi só um jeito que as pessoas inventaram de falar "loucura".
Caboom, lindas palavras
@BoGaS
Q eu saiba ha poco tempo tu tinha 14 fez niver qnd? o.O agora tha se sentindo velhão neh /o/ boa fodão ^^
Onde vc citou EMO aih esta ^^ na 1 pag ^^Citação:
Amor não tem idade, BoGaS. Amor não é sexo, não é ficar, não é pegar, gostar. Amar é passar a maior parte do tempo pensando em uma só pessoa, mesmo que ela nunca preste atenção em você. Amar é lutar... para ser correspondido, lutar contra sí mesmo. A melhor coisa do mundo é estar ao lado de alguem que você ame...
E nenhuma barreira pode separar um verdadeiro amor. Nem o tempo, nem a idade, nem nada, nem ninguem. Se você só descobriu o verdadeiro amor com mais idade, outras pessoas podem te-lo feito com menos.
Sobre o que eu disse acima... nada não, só achei que você foi um pouco rude. Mais que o normal.