Bah
Vou ter que ler tudo denovo ;_;
Legal agora o pessoal nao pode saber o endereço do photobucket, flogão, etc do pessoal lol..
Versão Imprimível
Bah
Vou ter que ler tudo denovo ;_;
Legal agora o pessoal nao pode saber o endereço do photobucket, flogão, etc do pessoal lol..
Tradução Plix AUHuah
q bosta....primeiro akele update horrivel que precisa de minhoca pra pesca e as spears quebram....agora isso ai....os kras num tm mais ideias e fikam invetando merda....isso pode ate ajudar.....e seria bom eles pensar no fato da spear quebra....sem noçao isso....fuderam a profissao dos pallys....num se pode mais treina agora :mad:
Eu quero entra logo nesse TS >.<
Concordo com vcCitação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
pra min isso nao tem nada com Ts
xD
Abraços..
Ótimo.
Agora com essa regra, se eu pronunciar o nome "google" ou "orkut", ou mesmo "MSN" eu tomo Ban por uso de software ilegal.
Grande CIP e suas regras inúteis...
(Falando sério: É a ÚNICA regra inútil que considero, agora.)
ótimo! não teremos mais pessoas abrindo tópicos para reclamar de bann por foto de ot! :D!Citação:
Postado originalmente por Dbz
Num curti,
achei muito exagerado até -.-''
E ainda tá por vir o ts, to imaginando do que será o tibia >.<"
flw
~~Broad~~
Coisa mais inútil isso !!!!! invés de preocupar com o jogo,ficam mudano regra lolz =p como se tds fossem obedecer, agora nem, posso mais colocar meu MSN no lugar do site ahuahauhauhauahuah
Como assim? Se eles tão mudando a regra, é claro que estão se preocupando com o jogo. E se você joga, você deveria sim obedecer, pq automaticamente concorda que são regras válidas e você as cumprirá sob pena de banimento.Citação:
Postado originalmente por Marte
Na minha opinião, as regras mudaram pra melhor sim. É uma medida anti-hack extremamente eficiente. Imagina quantas pessoas já foram hackeadas por entrar em links que não deveriam, por pura ingenuidade?
Não me afeta muito essa mudança. Pra que vou sair pelo forum oficial dando meu msn, postando meu endereço do flogão, e o carvalho aquático? Se eu quero divulga-los, posso fazer à minha maneira, sem precisar do site oficial do Tibia, com certeza.
Ae, da hora, agora só esperar a tradução pra entender melhor =D