Citação:
Postado originalmente por Paladin
Bom, na 4ª e na 5ª serie eu acertei todas as questoes e tirei 10 na redação... nao acho que vou ter problemas denovo
FLWS
PS: Mais um caso que contribue pra falarem que gente na minha faixa etaria eh tonto
Versão Imprimível
Citação:
Bom, na 4ª e na 5ª serie eu acertei todas as questoes e tirei 10 na redação... nao acho que vou ter problemas denovo
FLWS
PS: Mais um caso que contribue pra falarem que gente na minha faixa etaria eh tonto
SARESP não eh nada mais que uma prova pra avaliar o desempenho do aluno de tal escola...
Eu vou ter amanhã também, minha professora falou que é importante comparecer porque o SARESP já ajudou muita gente a passar de ano.
Não esqueçam suas canetas pretas =p
n pede tua opinião putinha... entaum pega eu sarrafo xeiu d arame farpado e enfia na bunda da tua mae ateh ela geme d tantu sangue saindu du rabo ok?Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Citação:
Parece que com essa "mudança" do forum os alertas resetaram... ta tentando recuperar os seus??
FLWS
Pwn3d.Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Depois de tudo isso você gozou?Citação:
A sua faixa etaria pode até não ser, mas você é.Citação:
Postado originalmente por Dark Profion
:)
@Não-lembro-quem
Saresp é uma prova pra avaliar as escolas municipais e estaduais.
rejoga. lolCitação:
Postado originalmente por BoGaS
Atlantis covers you.
Algumas escolas, para almentar a reputação delas, "ajuda" os alunos de certa forma... o SARESP é algo completamente corrupto. Nem sequer vai uma equipe *realmente profissional* para monitorar as salas de aula...
Este ano, teremos Português (26 questões) e matemática (26 questões) no 1º dia, e no 2º, redação...
O tempo mínimo de estadia na sala de aula é de 1h 30m, e o tempo máximo é de 4hs (não confirmado)
A Redação é (para o ensino médio) dissertativa; ou seja, faça uma análise do assunto, exponha *subliminarmente* sua opinião (nada de *eu acho; na minha opinião*), indique fatos, exemplos. A dissertação, claro, precisa ter começo, meio e fim.
E alguns professores irão juntar o desempenho da redação junto à nota do 4º Bimestre.
Desejo sorte a todos, se bem que... um bom aluno desprezaria este ultimo comentário, não é meu caso T-T
q seus? eu n tinha alertaCitação:
Postado originalmente por Dark Profion
Agora ja tem ou garanto pra vc que vai ganhar algunsCitação:
FLWS
bem, boa sorte pra vcs, minha escola esta de greve, então não tem nenhum SARESP pra mim (tbm nunca tive um, eu ia ter um na quarta serie (eu acho que era SARESP, eu sei que era alguma coisa de avaliação) mas não sei o que aconteceu (na verdade eu não lembro) e acabou que não teve)
obs: SARESP tem em escola federal?