Mereço? :SCitação:
Postado originalmente por Roonke
Btw...
Eu estou off no MSN no momento, pois preciso caçar um pouco também né... Bem.. Amanha abro chat de novo...
Jogo em Secura..
Versão Imprimível
Mereço? :SCitação:
Postado originalmente por Roonke
Btw...
Eu estou off no MSN no momento, pois preciso caçar um pouco também né... Bem.. Amanha abro chat de novo...
Jogo em Secura..
ai havenger parábens por ajudar a galera..seus topícos ajudam muito..principalmente os iniciantes..ai ja te adicionei no msn pra gente trocar uma ideia!!vlw
Havenger devia virar modera pois ele solucionou todas as minhas duvidas em relaão a treino.Moh rox os topicos q ele coloca
Ae, tb sou de Secura e tb gostaria de falar sobre knights =P
[email protected]
(E aproveitando q tem bastante gente de secura aqui, to querendo fazer amigos la, n conheço muita gente em secura)
[]s
Tbem sou de luminera...porém ta dificil de axa shooter :S
bom topic ;)
Sir Avenger coloco aki meus sinceros elogios, todos percebem o exelente knight q vc é, tem se mostrado mto participativo aki no forum com mtos posts e coments no objetivo de ajudar os players. Parabéns!
Sua ideia eh boa pois ajudaria mtos q tem duvidas e diminuiriam o numero de topicos d knights com duvidas sempre parecidas :riso: + q tal usar o chat do tibia br?
Sem mais flws ~~
Dahora nao sou o unico de Luminera :yelrotflm
adcionei o sir e antes de ler o fim da 1ª pagina eu pensei no sir pra moderador vamos agilizar e fazer uma enquete pro sir ser moderador xD
[email protected] kero fazer chat tbm tenho algumas duvidas quanto a knights. + amo essa vocação:wub:
Vlw Boa compra P.a foi Ativada Hoje uhuuu agora ninguem me segura