Bem, realizem seus próprios testes... Não tenho como dar certeza, apenas CIP poderia divulgar isso caso seja verdade... Mas tenho certeza, e acredito em minha teoria... Que muito já sabiam sure... ;)
-Sir Havenger-
Versão Imprimível
Bem, realizem seus próprios testes... Não tenho como dar certeza, apenas CIP poderia divulgar isso caso seja verdade... Mas tenho certeza, e acredito em minha teoria... Que muito já sabiam sure... ;)
-Sir Havenger-
Eu tenho certeza, e algumas vezes mato guard correndo :eek: , quem olha deve ateh dar risada :D!!!Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
**Suino**
Também mato correndo... Só toma cuidado para não lurar mais.. Meus Best Hits de 200+ foram todos com essa suposta "Investida".Citação:
Postado originalmente por Lóul
-Sir Havenger-
Sim, eu ja reparei nisso, quis postar isso, mas nao soube como me expressar, se vc for ver os gods e criadores, a maioria são físicos, e na física tem a lei da força, q qt mais forte maior atrito e resultado, ou seja sua mae dexa sua porta trancada e vc nao rtem a xave, vai er q arrombar, se vc empurrar a porta a 10 cm d distancia, provavelmente nao vai abrir a porta, porem se tomar uns 2m d distancia. a porta vai sofrer um impacto ate ceder. Eh +- isso.
Sem Mais, flw.
Realmente! Só não sei se consigo arrebentar a porta :P as da minha casa são meio fortes hehehe.. Bem, no more..Citação:
Postado originalmente por konner
-Sir~-
So pra tirar duvidas, ATRITO ?????? !!!!!!Citação:
Postado originalmente por konner
HUEheueh cara nun tem NADA a ver com atrito o fenomeno no caso chama-se FORÇA a qual a forma se da por F=m.a
Força é Igual a Massa Multiplicada pela aceleração. Ou seja quando estamos parados a Aceleração é zero. E quando nos movimentamos em direção a porta de uma certa distancia temos aceleração que multiplicada pelo peso de nosso corpo (massa) gera uma forçã contra a porta >:P
Mas voltando ao "Investida" tambem conhecido como "carga" em D&D
A manobra investida lhe concede 1 bonus de circunstacia de +2 para a jogada de ataque. Ou seja , sua jogada normal (1d20 + seus bonus normais) e +2 devido a investida, Mas como nem tudo é perfeito , no turno seguinte sua CA (classe de armadura) Defesa para os leigos cai em 2 pontos ou seja Ca-2 por 1 turno!!
Quanto ao tibia, acho improvavel , mas nunca se sabe , pelo - comigo nunca aconteceu !
Aluno exemplar de física no 1º E.M hein?
Bela explicação... Mas Axo que é mais fácil perceber esses danos de investida tentando solar um Dwarf Guard.
Nao necessariamente a formula de força e sim de trabalho tb
t=f.d
Trablho= forçaxdistancia
Concorda cmg, q eh necessario distância para causar impacto?
isso é verdade pq qto mais me mecho melhor minha briga :p e meu melhores hit tbm foram sempre o 1º em que eu corria atraz raramnete dava hit alto parado
Axo que outra teoria foi Owned xD
Cada dia surgindo novas e novas ;)
Bem, continuem postando suas opiniões...