Morreu de asfixia pq fumava?Citação:
Postado originalmente por Mago Pack
Versão Imprimível
Morreu de asfixia pq fumava?Citação:
Postado originalmente por Mago Pack
cancer na garganta, lingua e traqueia :(Citação:
Morreu de asfixia pq fumava?
meus pais pararam de fumar faz um mês.Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
Não tenho nada contra quem usa, respeito a opinião de quem quer fazer isso. Mas eu não uso, não gosto e não tenho a menor vontade.
Só bebo.
Muita gente que eu conheço usa drogas e/ou fuma, eu simplesmente ODEIO cigarro. Minha mãe fuma sei lá há quantos anos, sinceramente, eu acho que é um atraso de vida sem a menor necessidade.
Quanto às drogas, se você consegue usar sem se viciar e isso te faz feliz, ótimo, continue. Meu pai por exemplo, ele fuma um maço de cigarro por semana NO MÁXIMO, ele não é viciado, fuma de vez em nunca.
Eu e meu irmao conseguimos fazer minha mae parar de fumar mais o que da realmente raiva foi uma coisa que eu vi esses dias ai no shoping uma mae fumando com o filho de +- 4 anos simplesmente cuspindo fumaça na cara dele aquilo deu raiva
:puke:
De vez em qndo num da nada não... na falta do q usa a gente usa giz na sala msm...
COCAINE
um monte de vez os kara me ofereceram em show mas nunca peguei
(claro sempre que eu tava tentando melhorar da bebida chega um e me oferece)
Porra, colocava no bolso e vendia depois.Citação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
nem pensei nisso mas acho que eles iam fazer eu fumar la e tmb se rodase com os gambe iam pegar a droga de min e ia pra febem
Tipo, naum sei se isso eh uma interpretação errada, mas do jeito q vcs taum falando parece assim: "Olha, eu uso drogas, jah usei, uso as vezes, olha minha superioridade, eu usei vc não, lá lá lá"
Eu jah tive vontade de puxa rum bagulho, mas nem vale a pena. Tem coisas mais simples e mais saudáveis que me proporcionam até mais prazer...
Acho q das drogas, o cigarro, o álcool, a cocaína e a maconha saum os piores...pq fazem mal aos poucos...ae jah era. Maconha eh a mais levinha d todas...
Mas eu me livrei de uma droga q me persiguia a um ano...parei d jugar tibia :yelrotflm
naum tenho nada contra quem se droga, mas é retardado quem usa isso como motivo de orgulho.