Pelo que sei esse cara é thief, power abuser e sharer
Ou seja, merecia ter sido hackeado ¬¬
Versão Imprimível
Pelo que sei esse cara é thief, power abuser e sharer
Ou seja, merecia ter sido hackeado ¬¬
porra tu e uma anta mesmo hackerzinho de me*** dexa o cara descobri tudo i devolve tudo ainda i o safado fiko tirando ca sua cara ainda pq n rooko o char inutil
porra, baxei duas vezes e o video nao aparece na pasta! que isso? mesmo sendo .rec to meio dseconfiado disso ae
meu rl knight rebexol tambem foi hacked, haker tambem devolveu tudo, alias 60 bps sd e 70k meus q tavam no meio do rolo, e se nao devolvesse, no feriadao era eu batendo na porta da casa dele...
fale q eh coisa de nerd bater no cara , mas perde pra tudo q tu tem pra tu ver... axo q coisa de nerd eh sentar a bunda e chorar sem correr atras...
entao eh isso, tdo mundo feliz para sempre
:yelrotflm
@vini
Paga pau ? >:/
@hugo
Então tá lider da mafia.
Pra mim quem joga tibia 10h+ q nem vcs e ainda querem mandar num joguinho
soh bate punheta msm >;)
@topic
Nerds ?
Brigar RL ?
Óculos ?
18 horas no tibia ?
Sem coments.. :/
@Knight das trevas
Ve se ele não ta salvando em pasta temporaria.
soh queria saber uma coisa ... como ele descobrio o enderesso e tudo mais ??? ... eu faria msm coisa no seu caso ... q aposto q esses caras iam para a rl e poderia acontecer alguma tragedia ... e nao duvidem disso ;)
AFFFF vc e burro devoldeu vc acha que esses nerd de julera fais alguma coisa
affff pelamor nem jogo mais tibia por isso nego joga 9 h por dia fica forte q acha q pode power abusa os outros tem q ser hackiado e o char rookado pra ver como e bom tomar power abuse
E SEM FALA Q ESSES NOOB DE JULERA SO USA MACRO
Me correjam-me se eu tiver errado...não era ele que tinha o magic level 25? por acaso, se for, ele perdeu?
21:31 Streeck: como te descobriram?
21:31 Streeck: a
21:31 Streeck: vc prencheu com seu nome?
21:31 Streeck: o host
21:31 Streeck: a soh
humm, n to entendendo nada... bom, como eu n sei hackiar pessoas n sei de nada, explica ae como conseguiu te descobrir e etc...