-
Último
From the Dark ...
Gente, esse é o último capitulo, isso último! Explicarei... Depois do Jotinha abriar minha mente com aquele post eu percebi meus erros.Quero me superar e é por isso que será o fim do White Storm.Eu produzirei um texto sobre um homem, um eremita que anda por vários lugar pregando um seita chamada “Seita filosófica”, o mundo será criado por mim, vai ser o melhor texto que eu já criei podem ter certeza.
__________________________________________________ _____________
Capítulo III
Na fúria daquele golpe,Eusep caminhava até sua sala.Perante ao corredor havia a diretora,com uma cara de poucos amigos.Tal mulher sempre atormentará a pobre vida daquele menino.O menino agora obscuro tinha tal força e auto afirmação que não se deixaria levar mais por uma mulher de tamanho essencialmente maior que o dele.Ignorando-a com sua alma podre, a diretora sentiu-se num vácuo, sentindo-se derrotada apenas por um olhar.Ele fingia que não a percebia agora o menino que era frágil e calmo era frio,e rancoroso.
Naquela troca de afeiçoes, saiu ileso, porém deixou uma machucadura que não tem cura.No momento de êxtase entre os ataques, o menino mostrou sua superioridade sobre uma senhora mais sabia e vivida.Deixou para trás o objeto vencido e entrou em sua sala onde teria a aula do dia.
Teve sua chata aula e vivencio novamente um momento de êxtase,vendo que todos corriam para acudir a diretora que estava para ter um colapso nervoso,berrava pelos corredores mostrando a amargura de ser humilhada por uma criança.
- Uma criança inútil, como todas as outras – Como em toda filosofia, há uma hora em que o ser humano revela seus segredos mais obscuros. – É o que penso dessas repugnantes, horrendas.
O menino se dirigiu a ela, prestes a dar o golpe final, virou-se em direção a porta de saída com os livros a baixo do braço, aproximou-se dela e cochichou:
- A senhora é tão dócil. – Aquilo fez a diretora parar por um tempo, e refletir, apesar da mudança sofrida pelo garoto, sua personalidade amável ainda estava ativa.Fez com que “A Rabugenta” novamente sentisse amor em seu coração, efeito de um “gás” que só verdadeiros detetives fariam uma pessoa presenciar.
Saindo pela porta, Eusep viu-se novamente entre os dois meninos, agora o ruivo com curativo na cabeça:
- Dezesseis pontos, mandarei a conta para sua casa Eusep!
- Mande que devolvo com outra pedra. – Disse o menino dessa vez em sua perfeita ponderação.
Ele foi para o parque olhar as laranjeiras,amoreiras e outras milhares de árvores que ali se encontravam.Sentando-se no banco pões as mãos enfrente ao rosto e começou a chorar desabafando.
- Eu posso ser agora o que antes não fui, mas o que isso me adiante se não consegui descobrir a resposta. – As desilusões do menino, foram passando em seu cociente, porém no fundo de seu inconsciente a tristeza de não encontrar a resposta o fazia chorar.
Nesse momento ele olho para um amoreira, olhou... Olhou e deu um salto.
- É isso as amoras.Quando nascem estão brancas,quando amadurecem um pouco ficam vermelhas, quando estão completamente maduras são pretas. – Conclusão tirada, missão concluída, era nisso que Eusep pensava.
White, meditava.Pensando em quem gostaria de roubar tão incrível obra-prima.A porta da sua casa começou a fazer um barulho.Alguém estava de fora.Eram dez da noite,e ninguém tinha marcado com ele, será que era ...
White pegou seu revolver, colocou o para trás, abriu-a, era apenas o jovem Eusep. Muito agitado dando saltos de alegria “Consegui, consegui” dizia o pequeno que não parava.Percebia se que o menino era ligeiramente imperativo.Já era de se esperar que o menino concluísse tal charada..
Acendeu uma vela, colocou o pequeno sentado na cadeira e perguntou novamente:
- O que é o que é que de manhã é branco, de tarde é vermelho, de noite é preto?
- A amora! – O menino levantou-se e deu um abraço, em quem agora era seu tutor.
Naquela hora, o menino mal podia acreditar que agora era aprendiz de detetive.White pegou um chave, pediu para o menino fechar os olhos.Escondeu a em um lugar e pronunciou:
- Como eu já sabia que você iria conseguir, eu preparei vários papeis que estão espalhados pela casa, cada um tem uma dica de onde você tem que ir.A casa tem dez cômodos e três andares.O ultimo artefato que você deve achar é uma chave dourada.Agora eu vou dormir, boa sorte.
O menino recebeu o primeiro papel, e começou a seguir as pistas.White foi dormir, amanhã ele começaria a procurar as pistas junto com seu mais novo discípulo.Louco por pistas Eusep procurou durante a noite toda.
Drasty :thumb: