0.o
Q daora...mas naum teria vontade de joga esse jogo com aqueles graficos
Bem q o Tibia podia muda aquele fundo...ja injuou
flwsss
Versão Imprimível
0.o
Q daora...mas naum teria vontade de joga esse jogo com aqueles graficos
Bem q o Tibia podia muda aquele fundo...ja injuou
flwsss
malz pelo erro...
mais intao nao poso postar as versoes?
Mage eu te mandei uma mp ve la...
Ehh mto mais interessante o jeito de criar char dessa epoca xD E alguém me ensina a mudar o sprite pro do tibia 5.0 ou alguma coisa nesse estilo de grafico... Quero experimentar pra ver como eh xD
Rox paranbens pelo post... ;)
Gente vcs nao entendem que o que dava o charme de Tibia das antigas ser legal, eh toda aquela mistura da epoca, poucos mundo, poucas pessoas e sim, graficos baixos, na minha opiniao alguns dos antigos tem mais cara de RPG do que os de hoje... :rolleyes:
Talvez se os graficos fossem bons, varios monstros, as pessoas soh pensassem em pegar lvls skillls igual acontece hoje em dia, antes as pessoas entravam mais para bater papo, como se fosse um chat, com bonequinhos, e desvendar realmente o jogo... :wub:
Quando posto um tópico sobre Tibias antigos, tomo alerta né?
Vlws! -.-
flws.... :mad:
que foda...pensa que nesta época eu nem sonhava em ter computador e muito menos internet.......rs...
Hehehe, devia ser stylo jogar nessa epoca, pq tipow oq faz do tibia ser oq ele eh sao os graficos, eh oq torna ele diferente, tipow alguem ja assistiu south park?sao muito feios os desenhos mas eh oq da gosto neles, mesma coisa no tibia XD!
É proibido postar ***** no forum.
As versão beta nem icone tinha era no DOS.
infelizmente n peguei essa epoca....
Qria ter jogado nessa época pa t items nao tm hj... e ainda ja teria jogado a mas tempo qm sabe num poderia ser um dos top 5
:yelrotflm :yelrotflm