Da para alcançar o skill nakele tempo, vc tem que treinar correto, e com certeza vai dar...
Versão Imprimível
Da para alcançar o skill nakele tempo, vc tem que treinar correto, e com certeza vai dar...
Eh simples entender.
Pra voce treinar meele (club,sword,axe) e dar o tempo aproximado ao da calculadora, a cada 30 porradas ( fumaca,faisca ) uma tem que tirar sangue, tirando 1 hp ja ta bom. Mas para subir shield nao precisa tomar dano, apenas fumaca e faisca ja basta, mas pelo q tenho visto, tomar dano ajuda a ir 1 pouco mais rapido creio eu.
Eu sempre treino batendo em um player com skills aproximadas das minhas, e um cave rat me batendo junto com o player, wooden shield e club(full def)
o shield da mais ou menos o mesmo tempo do tibiabr, o club nao, demora 1 pouco mais, mas creio que eh por causa que o jogo eh bugado e nem sempre da 1 hit de sangue a cada 30 porradas.
bom, eh isso, espero q eu tenha ajudado. :)
Mano baixa o skill oracle q ta feito, ele tem as medidas + exatas feitas por um gm!
So q se lembra, se vc der 30 hits sem dar dano os proximos nao contaram pra aumentar seu skill
pro tempo ser exatamente igual, joga um wooden shield, a pior arma da tua classe
o calculo eh pra vc treinar com PESSOA, ficar treinando sempre sempre, vai chegar nakela hora..
agora, em monstro eh diferente, tem uma hora q o monstro vai morrer, dai vc vai ter q perder um pequeno tempo pra poder achar otro
O melhor artigo sobre treino foi de um GM no TibiaNews que desmentiu várias coisas, mas muita coisa todos já sabiam. A verdade é que aquilo é um tempo estimado e depende do seu modo de treino, em geral você fica prejudicado por lag, pentelhos que roubam suas spears, a comida que acaba, enfim, é impossível ter exatidão sobre seu tempo de treino.
:D Aquela calculadora é só pra te dar uma idéia, é mais do que óbvio que não é precisa!
Existem vários fatores que influenciam no seu treinamento, basta conhecê-los e treinar corretamente!