Muito bom este topico
Tibia tem lugares bons para free e para quem tem p.a.
mas o importante é estar respawn full, pois um lugar lotado será sempre uma pessima escolha.
Versão Imprimível
Muito bom este topico
Tibia tem lugares bons para free e para quem tem p.a.
mas o importante é estar respawn full, pois um lugar lotado será sempre uma pessima escolha.
Com certeza... Mas tem lugares que suportam mais de 3 pessoas caçando sem o minimo problema... Logico que vai ter um atraso na XP e talz mas beleza... Em Orc Fortres ja cacei com 3 pessoas la dentro... Realmente no começo estava dificil, mas eu conversei com eles combinamos respaws que cada 1 deveria caçar e tudo saiu bem ;)Citação:
Postado originalmente por Anhk
-Sir Havenger-
Ae galera... o lance é o seguinte... quem tem dinheiro ( RL ) poe p.a.
e agora quem ta fudido de grana, e é vagabundo, nao quer trabalhar que nem eu continua sendo free :P
Pra mim ser free ou premium não importa muito.
Pra mim importa a determinação X tempo.
Minha determinação: 11-16k horários mesmo com skill sux em soldiers.
Meu tempo: 5-6 horas semanais (Net Sux Velhos Sux). Se eu tivesse 3 horas diárias, eu morria feliz. Se eu tivesse 6 horas diárias, eu SEM EXAGERO, treinaria até 100/100, mesmo sabendo que isso me tomaria meses.
Bom, estou me aprimorando, não faz muito que eu agradecia aos céus por 4-5k diários, hoje arrendo isso em meia hora. Esforçava pra subir do 22 ao 23 em 1 dia ou 1 fim de semana, fim de semana passado com 7 horas de jogo (E ainda saí de Kazordoon e di um pulo em Thais para uma festa), apenas 86k de exp. Com esses skills MERDA!
Bom, a vida é dura com alguns. Se eu quiser treinar até 70/70, isso vai me custar 3 meses sem se divertir. Sendo assim... eu vou jogando e qdo falta poco pra upar (30%) eu vou e treino até zerar.
Bom tópico, pena que ele é só útil pra quem joga mais ativamente.
Eu com ADSL, preparem-se pra ver um aí nos top.
Da pra se bem felis sendo free, de boa, num jogo a muito tempo, mais, se free é legal!!
(muito esclarecedora a minha msg...)
Com certeza ser FREE é legal, se não, não teria tantos se divertindo ae.. Mas com certeza também ser premmy é mais ainda :PCitação:
Postado originalmente por Tol
Bem só isso.
Alca ADSL quando ae? :)
-Sir Havenger-
Boa pergunta.Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
A GVT não me deu garantia de que em 2 anos eles alcancem cabos aqui. Se tivesse nem que fosse um cotoco de cabo dava pra ir Webline (Discado 24hrs sem pulso). Aí eu ficava morgado, o dia todo ficava estudando Pascal e C/C++, usando a net, lendo fórum, fazendo algumas baboseiras e em segundo plano lá, o meu bonequinho tomando massagem de Rotworm/slime por 4-5 meses seguidos. Depois, sei lá qdo de skill catava com isso, acho que 80/80, só curtir.
Viver em área "isolada" é foda
(É longe de tudo que tem TV a cabo e afins. Mas tem um banco a 900 mts daqui, como é a comunicação deles? Até SATÈLITE não tem alcance aqui!)
:triste: Pena... Bem demoro 5 anos para chegar ADSL aqui na minha região, moro no meio do mato também ;)Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Bem, vo para de mudar assunto do tópico antes que eu tome bronca hehehe
Aproveitando isso... Vocês axam que vale a pena colocar P.A jogando só de fim de semana e com internet discada?
-Sir Havenger-
Se vc tive uma arvore de dinhero, se acha dinhero no lixo ou se vc ganha na megasena sim, mas se vc n tem essas 3 fontes de renda é melhor vc fica free.Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
OBS: Eu ja fui P.A pensando q era aquela coisa maravilhosa, ate a 2° semana eu achei q era uma maravilha se P.A, mas depois q o tempo foi passando eu vi q n era aquelas coisas e agora q eu to FREE eu digo q n vale a pena se P.A, a CIP vive fazendo merd* no jogo e vc ainda paga pra eles??
So vale a pena se P.A se vc tive lv 80+, juma das unicas diferenças da area P.A e FREE é q na FREE tem bem + noob q mata o teu bixo.
Pontos que axo legais de Premmy Account:
>> Mais Outfits Aqueles Outfits de premiun passam mó cara de superioridade né, vai dizer que não? :riso:
>> Variedade de Monstros Demons, Scarabs, Tumbas, Necros, OMG Money please!
>> Sem fila No coments, em bora eu nunca mais peguei fila de 20+ em secura... Antigamente eu pegava direto... A situação melhorou em :eek:
To sem criatividade no momento, depois edito e boto mais.