BR=Brainless Retarded, br de server novo com level consideravel=sharer, br q faz anihilator=macroer, low lvl= ''PLX EKIPS, FRII ITAMS'' ou seja, br faz por onde ter essa reputaçao :)
Versão Imprimível
BR=Brainless Retarded, br de server novo com level consideravel=sharer, br q faz anihilator=macroer, low lvl= ''PLX EKIPS, FRII ITAMS'' ou seja, br faz por onde ter essa reputaçao :)
Quem foi um cara que tentou me enganar no truque da GS(colocando uma 2hsword no trade)? um polak
Quem foi o otario que tentou roubar minha lootbag, ai quando eu ataquei ele saiu correndo falando "hunted"? um polak
Quando eu tava caçando em DC na minha e chegou um otário falando "You stealed mine lootbag"(isso mesmo, tudo errado")? um polak
não é só br que é assim não, polak a maioria é também...
Na moral... esse nerd deve ser um daqueles branquelos com cara de rato que não pega ninguem ;) se eu fosse desse mundo, eu comparava MEUS bens com os dele, para a gente ver quem é macaco/pobre... acho que so a minha casa de praia deve valer + que tudo que a família dele tem... se é que tem família. A sim, fala pra ele também que tem um macaco que vai ganhar um PT Cruiser quando fizer 18 anos ;)
os polaks são bem mais noobs que os BRs
também sempre que jogam minha linda bag no rio, a culpa é de um pl :P
Eles axam que no brasil so vive pessoa negra e pobre por isso comparam o macaco com pessoa negra , isso alem de ser um preconceito de pais ainda é um preconceito de etnia mas cada um pensa o que quiser melhor que discutir é jogar , se eu fosse ouvir tudo que me falam e prestasse atenção eu ja teria morrido , quem tem boca fala oq que quer :)
Pera um pouco....Citação:
Postado originalmente por Drago D.
''Branquelo''???
Olha seu racismo ai....
Do mesmo jeito que não gosta de ser chamado de PRETO...
Não chame os outros de ''Branquelo''.
Ele n ta certo,+ pira soh:
FAiz 5 min isso:
EU e meu RL tava caçandoswamp trolls(vergonhoso,2 lv 25 nos swamp,+ eu tava com lag,e sei la...),dai chegou 1 lv 8(BR) e robava os swamp.
Como meu amigo eh pavio curto,mando logo 1 SD nela,bixin fico no red...e nois 2 continuamos caçando.
N deu 1 min chega 1 lv 33 atacando nois 2,advinha?
Acerto,era BR.
Eu conversei,falei q br n mata br,blablabla.Ele falo: Foda-se vsf noob,mando meu amigo paga todas as runes dele + serpent sword.
Agora vamos Analisar:
1°Se n fosse Br n ficava robando loot,n teve 1 vez q 1 gringo robomeu loot.
2°Se n fosse BR,a mina n ia te namorado lv 33,pq namorado no tibia = kere loot.
Isso tudo q eu falei + o q o Tio falo.
Yours Thortlass Beouve
qdo fazem isso eu cato meu char lvl 1 d rook (minha mula, meu char q segura minhas coisas qdo xegar no lvl 8) e fico xingando ele :P
e qdo ele fla "hunted" eu cago d ri :yelrotflm :yelrotflm
O racismo he 1 das coisas q precisam acabar ungentemente no tibia
veio 1 cara e mato meu amigo no dp de darashia <ele kina lvl 14 o cara elder 29> Blz loguei meu char <Raizen-Draco> ele logo o sorc dele <Mup-Warlock>
Chegamo la matamu o maluko
-Detalhe eu lvl 30 elite, meu amigo 34 master
DAki a poko recebo 1 msg no VIP
hunted 4 ever
Sir bah~ sei la do q lvl 127 royal
veio mato meu amigo <ele tava d battle por t matado o doidao>
AI eu fikei na casa do Mup inkuanto assistia meu amigo a morrer
ele morreu ai o cara falo
-Get out now
Ai eu disse
Me dexa ow, kem mato o cara nem foi eu
Ai ele
"-BR sux man, FUCKING APES"
sem comentarios
fikei ate meio bolado d continuar em xantera
+ criei otro ja ta master lvl 22 ^^
RACISMO SUX
Digo "branquelo" quando me refiro a esses europeus frios como gelo. Não sou racista, tanto que um brotherzaum meu é tão branquelo que o apelido dele é parmalat (leite parmalat ._.)Citação:
Postado originalmente por Arkaine
edit: e eu não sou nem branquelo nem negro, sou moreno de cabelo loiro e olho verde (não é parafina, nasci assim xD e não, não sou pardo)