Quem tem dinheiro tem tudo hoje em dia. Não é só pra os jovens, com todo mundo...
Versão Imprimível
Quem tem dinheiro tem tudo hoje em dia. Não é só pra os jovens, com todo mundo...
Outra coisa tb,tem horas que passamos dos limites...
Tem hora que tratamos as propias garotas como + um objeto para nos "fortalecer".
E as meninas usam da fama da sua beleza para tentar criar um carater..coisa que ela não vai conseguir sendo popular.
Ah..e perceberam que os populares da escola..são sempre os que tem as coisas mais "legais"?
É a nossa mente confusa...tem horas que nos confundimos muito com nosso propio pensamento.
Quando acontecer isso..não pense..você pode ficar louco. ^^
E lembrem do que o Kamikaze disse...você não tem nada..a menos que trabalhe..quem tem é papai. xD
Isso eh incrivel, os jovens de hj em dia soh pensam em aparecer ao lado dakela mina (ou dakele cara super estiloso q tem um carro), saum raros, leiam bem: RAROS os jovens q realmente tem alguma coisa na mente e q buscam uma vida decente e feliz, hj em dia vc milhoes de idiotas se drogando por motivos banais, umonte infelizes q tarnsam com a garota mais linda da escola e nem se importam se ela eh afimd e vc ou se eh soh vadia, as meninas tendo filhos cada vez mais cedo pro pura sem noçaozisse, jovens q saem por aih com o carro q pegaram "emprestado do pai" e sofrem acidentes, jovens q naum sabem nem qm eh o presidente do brasil e tao mais interessados em fuma um baseado com os amigos e depois ir pra balada fika bebado e quase ter um coma alcoolico dechando os pais aflitos, mas vcs pensam q esse cara sabe q os pais dele tao sofrendo? claro q naum! o jovem de hj em dia eh mtu individualista, ele e nada mais, qnd penso nisso me sinto como se eu naum tivesse 14 anos, como se eu tivesse deixado a adolecencia pra tars e dado de cara com um mundo perdido!
Bom eh o q eu penso acho q ngm vai ler o q eu escrevi emsmo entaum eh mais um desabafo nesse otro topic perfeito do zero!
Belo topico Zero.
Ter ou ser, belo tema.
Tá tentado por algo util nas nossas cabeçinhas é?
>.<
Pensar enlouquece!
Pense nisso.
AHSSAUuas por issu q muitos não sabem oq escrever e oq falr em certas hora...fala td oq vem na cabeça sem pensar...:DCitação:
Pensar enlouquece!
Pense nisso.
Topic
E ainda bem q eu trabalho, mas mesmo assim é bom pedir as coisas para os pais...mas sem exageros neh pessoal! :P
Abraços
Sou novo aqui, gostei de seu topic, parabéns.
No outro forum que eu frequentava não tinha topic's assim, era só zueira.
Muito bom!!
tpo cara uma coisa q eu nunca + vo eskece é oq a minha mae me disse um dia, ela disse "eh pior um cara fudido com dinhero nu bolso doque um cara fudido sem merda nenhuma" eu discordo dela, porque cara eu luto pela minha flicidade e se bens materiais vao trazer felicidade pra min eu vo kere, eu corro atras doque eu queru , mas eh obvio que uma pessoa nao consegue viver so de bens materias , comu eh bom vc amar algm e ser amado e mt bom + so oq eh realmenti bom dura o bastante para se tornar inesquecivel, e po a vida tem tudo e so vc correr atras, bens materiais nem sao muito bom + eh 1 geitu de vc se consolar pelas armaçoes que a vida prega , essa eh a minha opiniao
Abs Zero adoros seus topicos :thumb:
Eu tô pouco me lixando pro que os caras da escola falam de mim...
"Olha, que roupa feia"
"Ele só fica com as feias"
"Ele é isso"
"Ele é aquilo"
Se é pra falar isso, que fale na cara porra!!!
Odeio gente falsa, que se acha, acha que é boy/paty mas que na verdade é um bando de pobre que mora num barraco e que dexa de comprar comida pra ter roupas de marca.
Eu sou materialista sim, mas não a ponto de brigar por isso, essa minha faze já passou =P
Acho que já descobri o real sentido da vida. ^^
To ficando tonto de pensar nisso.
Sei lá, eu sei que não me importo de ter as melhores coisas, mas eu quero ter algo que me satisfaça.
Uma vez uma mina chegou pra mim e falou assim:
-Othon, se vc se vestive-se melhor, eu até dava bola pra vc.
Mas ela era do tipo corrimão, todo mundo ja passou por ela, me senti até feliz de nunca ter ficado com ela, por mais que esse pensamento tenha passado pela minha cabeça.
Sou materialista sim, mas tb sei quem sou.
Citação:
Pensar enlouquece!
Pense nisso.
Olha... eu acho q essa questão n eh tão complexa... vc tm q se preocupar c/ os bens materiais sim, pq eles são importantes na sua vida e iriam fazer falta... mas lógico q pra tudo tm limite... n tm pq ter um carro tunado c/ 16 anos se vc nem tem carta... se vc tiver, sorte sua...
Eu acho q deve-se sempre procurar algo melhor, mas sem deixar de se preocupar c/ os outros...
Eu me preocupo c/ os bens materiais, afinal eles são parte da minha vida... mas eu n chego a arranjar encrenca por causa de pc, ou fazer coisas desonestas pra ter sempre +... pra mim isso eh hipocrisia... u_u
Eu sempre tento avançar, mas n vejo porque ter uma roupa de marca cara pra kct, etc... acho ateh melhor se vestir d um jeito + simples, q chama - atenção... =P