Vc não é p.a e falou com o loui :rolleyes: , estranho hein, e num é otserver é test server.Citação:
Postado originalmente por Ninja Verde
Versão Imprimível
Vc não é p.a e falou com o loui :rolleyes: , estranho hein, e num é otserver é test server.Citação:
pois é amigão, eu ja comentei isso em outros tópicos eu fiz graças há 1 amigo meu que também postou aqui e ele tem p.a! e ele ta com a chave dourada que todo mundo quer e eu fiquei com a Spike...Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
:P
que foda né ?
pelo menos tenho amigos Honesto no tibia.
Aviso:
É apenas uma bobagem que me deu vontade postar aqui devido à um comentário do Mendonça!
E lá no fim é sobre o tópico!
Não sei como você conheceu esta palavra! Mas eu conheci de uma forma muito engraçada.Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Citarei aqui um pedaço da crônica do Ver!ssimo.
E mais no fim da crônica:Citação:
Postado originalmente por Ver!ssimo
Rs... inutilidade!Citação:
...
Na lua-de-mel, numa suíte matrimonial no 17º andar.
- Querida...
- Mmmm?
- Há uma coisa que eu preciso lhe dizer...
- Fala, amor.
- Sou um defenestrador.
E a noiva em sua inocência, caminha para a cama:
- Estou pronta para experimentar tudo com você. Tudo!
Uma multidão cerca o homem que acaba de cair na calçada. Entre gemidos, ele aponta para cima e balbucia:
- Fui defenestrado...
Alguém comenta:
- Coitado. E depois ainda atiraram ele pela janela!
...
Mas depois que me fizeram lembrar dessa crônica. Eu fiquei louco para mostrá-la para quem ainda não conhece!
@Ninja Verde: Pelamordedeus cara! Cresce e aparece. Falando essas besteiras, a única coisa que você consegue é irritar os outros!
E alguém já sabe quando que vai ser liberado o test-server?
hahahahahaha q daora,vo tentar participar,entao o tibia agora vai ser 7.6?
Oba! só quero ver as SoF :D
GO GO GO MINE SoF XD
uma pergunta:
os P.As vaum poder entrar no TS sem Fila??
vc não correspondeu com todos então que estão em rook!Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
pra que vc quer ficar em rook ? pra pegar tbm a spike sword, mais não consegue pegar ela pq é um inútil pra depender dos outros ?
foi que nem o tibia compendium, graças a essa merda, qualquer pessoa sabe fazer paradox quest officer, dwarf armor quest e assim vai!
essa leitura não teve nenhum cabimento do que vc quis dizer.
não posso fazer nada se vc quer me jogar pela parede :P
antes de mi criticar tente ao menos me superar com as palavras e nas coisas que vc mesmo também tem força pra fazer, como qualquer usuário!
por isso que é bom sempre ajudar os outros em rook, assim quem sabe ................
e kd o comentário referindo ao tópico ? :Mad:
Provavelmente não, mas ao contrário dos free, os premium accounts não são jogados para o fim da fila. :rolleyes: Então basta ter paciência.Citação:
Postado originalmente por Thor Muroy
O test server de Rook es um momento único na vida de quem habita esta pacata ilha ... momento de realizar sonhos, mesmo que por alguns dias ... lembro q no último test server fiquei andando com 3 bps de LF aguardando o save server q seria usado para o test server e a Cip ..... é melhor nem comentar ... mas uma coisa es certa ... vale apena aguentar na fila ... meu char já está em um ponto estratégico para não ser pego de surpresa na hora de logar e assim perder todo o show do test server :riso:
Nobre amigo Locke, acho q já está mais que provado q este Ninja spike sword 3 a missão Verde es o ninja q já foi mais q banido deste forum, dê acordo com as regras usuário banido por 5 avisos ou diretamente não poderá voltar ao forum, ou será q eu me enganei e são 5 banimentos?!?!?!?Citação:
Já estamos fartos deste usuário, acredito q agora seria uma boa hora para os Olhos Famintos do nosso nobre Kelekian pairar por sobre este tópico, afinal ele segue fielmente as regras do forum, então fará valer sua posição.
ultima vez que fujo do topico, desculpa, mas vou responder:Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Crônicas para se ler na escola.. Sim, foi por ai que conheci mesmo :cool:
Tambem acho caro amigo Cidolfas já que ele segue fielmente TODAS as regras, por que nao acaba logo com esse usuario que diz ter tudo e nao prova nada?Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
@Topic
Eu nunca participei em um Test Server em Rookgaard e mal posso esperar para poder "brincar" um pouco na ilhota.
Cya.