Pensava q o kra tinha si sicidadu
ams agora nunc amais vejo clipe dakela assassina vagabunda na tv
Versão Imprimível
Pensava q o kra tinha si sicidadu
ams agora nunc amais vejo clipe dakela assassina vagabunda na tv
pois eh galera, o kurt se apaixonou pela courtney justamente por esse geito dela d ser, vadia, e por ser tbm viciada em heroina, como ele, mas ele naum estava mas gostando dela na época de sua morte, dizia q ela naum sabia nem cuidar d sua própria filha, q aliás era o xodó dele...
akela vak vadia,escrota,fdp ela sim tem q morrer,soh faz musik ruim,nirvana akbou por causa dela,nirvana era mto bom e dexou a filha dela ser maltratada por ela mesma,o kurt onde quer q esteja deve ter pena da courtney e ainda mais da sua filha.
Abraço
[]'s
Bem, não devemos levantar falso testemunho. Apesar das provas indicarem que foi a mulher dele, não devemos dizer que foi ela, até porque não presenciamos os fatos. Então prefiro não dizer que ele se suicidou assim como também não prefiro dizer que foi a mulher que matou ele. Lembrem-se que a mídia faz de tudo para um pouco de polêmica para gerar teses equivocadas.
concordo com vc nobre valente!!!!
nao falen nd sem antes saber, vc axa q foi e nao sab
Eu odeiu a courtney, ela eh totalmnete pscopata, nunca gostei dela, o kurt era lokão tb... mas era diferente >.<, essa mule so presta pataca microfone na cabeça dos otro
-.-"
cacilda!!! o fórum num eh mangá pra se ler de trás pra frente naum!!! eh pra postar da primera página!!! naum da 4ª, 5ª, 8ª, 17ª... isso eh contra as regras do fórum... jah era pra tu tá nadando em alertas e vc deveria tá com um ban até talvez...
para com isso cara
Vou mandar uma mp para esse carinha...
pede pra um modera manda pra ele uma mp... te garanto q ele num teve um bom post nesse daki! num tem ne jeito de escapar...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Topico de outubro! Agora eu sei porque "Jesus".