Fale se pelo menos deu update aiiii adminnnnnn e diga pra matar a curiosidade xD
Versão Imprimível
Fale se pelo menos deu update aiiii adminnnnnn e diga pra matar a curiosidade xD
Droga, vou estar fora amanhã (provável lançamento do TS público)..
Bem, é "só" um Test Server.. :triste:
Free Accounts conseguem entrar tambem em testes server público, ou é apenas para Premmys accounts??
Muito legal em Admin, será que tem muitas coisas novas?
Abraços...;)
galera estou baixanu o novo client para ver a versão jaja posto ss pra vcs
Ual!!! Test Server já?!?!!?
E sem nenhuma noticia prévia.
A CIP ta misteriosa!!!!!
D+, poderiam manter ele pra sempre xD.
Citação:
galera estou baixanu o novo client para ver a versão jaja posto ss pra vcs
LOL, q isso ?
Como você conseguiu? Foi convidado para participar do TS? Estou muito curioso para ver o que mudou. Afinal, algo deve ter mudado, não iriam fazer TS mantendo tudo igual.Citação:
Postado originalmente por monesc0
Foi noticiado há um tempo atrás que a CIP estava dobrando o número de programadores. Será que estaremos vendo o trabalho executado por eles agora???
[ ]'s
bom acabei de saber do teste server intaum resolvi fazer downlaod do cleinte do teste server q por sinal é 7.52test :) ai vai a foto
http://img63.imageshack.us/img63/2866/imagem0af.th.jpg
ps: quem duvidar aqualidade está ruim pq tah em jpeg mais quem duvidar pergunta aki no forum q eu ensino a fazer downlaod do cleinte
edited : vo logar aki (( tentar com acc de tutor se der eu tiro umas fotos rpa vcs verem como ta o clima))
Se for 7.52 não deve mudar muita coisa.
As vezes esse update é pra completar alguma coisa inacabada, ou o update é muito grande e eles resolveram faze uma parte logo!
Mas o verdadeiro update deve vir mesmo no natal!
HUAHUAUAHUAU...obaaaaaaaaaaa...tomara que tenha graficos novos...uhuuuuuuuuu...:P
HUEUEH...Test Server?! Ai vamos nóóóóóóósssssssssssss