Citação:
Postado originalmente por Tibiano Rlz
Iden plx , mais msm assim so é hackeado quem que e tenta usa programa pa trapacea HUSHIAusa:riso:
Versão Imprimível
Citação:
Iden plx , mais msm assim so é hackeado quem que e tenta usa programa pa trapacea HUSHIAusa:riso:
Algumas dicas a mais ao criar senhas use alguns caracteres especias como º, ¿.
Esses caracteres aparecem mais ou menos assim no kls (ALT) (1) (6) (7) e (ALT) (1) (6) (8) vc pode utilizar alguns numeros depois para enganar o hacker como ¿254 dai ele ficara meio perdido. Outra você pode digitar alguns numeros e letras segurando (ctrl) quando vc faz isso naum aparece nada no campo de senha apenas no campo do kls. Outra vc pode usar maisculas e minusculas usando o (shift) e lembrando que o botão so e captado uma vez a ser segurado vc pode digitar umas 3 letras com ele pressionado e umas duas sem estar ex: DRAgon aparecera assim no kls: (SHIFT) (d) (r) (a) (g) (o) (n)! Partindo do pressuposto que somente uma vez o botão e captado e não é mais captado a ser segurado pode se usar o botão (DEL) e (BACKSPACE) para apagar uma parte da senha e digitar algo e depois digitar algo e apagar e assim vai indo. Você pode ainda utilizar essas artiminhas junto com o teclado virtual (mas não recomendo). Com isso se pode fazer milhões de combinações como DRaº31gan¿11
Fica assim no KLS (CRTL) (n) (o) (o) (b) (shift) (d) (r) (a) (ALT) (1) (6) (7) (3) (1) (g) (a) (n) (h) (e) (i) (BACKSPACE) (ALT) (1) (6) (8) (1) (1)
Viu se o hacker for esperto o bastante pra captar isso merece um premio minha account (LOL)!!
Se quiser por no inicio do topico poem so deicha os creditos por favor. :rolleyes:
issu n eh mt bom xP mais c tu n foi haked em um ano ta bomCitação:
mais vo te dize oq eu faço : )
grava um cd\disquete cum um bloko de notas sempre qnd tu for entra so coloka o cd\disquete e da Ctrl + C Ctrl + V deu assim eh praticamente impossivel
@topico
topico mt bom vai ajuda mt gente :)
Eu jogo a um ano e nunca fui hacked, vou dar minhas dicas...
->Passe um programa anti spyware(recomendo ad-aware q tem no baixaqui) pelo menos uma vez por semana e sempre atualize antes de passar
->Passe antivirus pelo menos uma vez por mes
->Sempre q entrar em lan mude sua senha qd xegar em ksa, ou como ele flo mude sua senha periodicamente
->ñ use senhas como por exemplo aaa111, tente usar senhas com num e letras intercalados e escrito coisas nd a ver
->kem usa win xp pode usar o teclado virtual em vez do no-key(Para usá-lo va em iniciar/programas/acessórios/Acessibilidade/Teclado virtual)
->Mude a senha pediodicamente, e sempre passe antivirus antes de abrir ql qr programa q tenha baixado
Flws
Isso é um topico construtivo
onde vc leu isso ,capacidade de criar vc nao tem mesmo
Alem do que vc eh meio burrin soh critica
Se liga vai joga pokemon
Vc ta torrando meus topicos.
Desculpa filho, mas fui EU mesmo que criei :)Citação:
Postado originalmente por metanol
Sim eu critico, porque eu vejo erros, melhor do que akeles caram que postam "euaheuheuheueah, r0x :D"
Ja cansei de pokemon, já passei por essa faze :D
E eu não só critico, olhe aquele seu topico sobre parcerias, eu te apoiei. :)
E ahh, como você mesmo disse:
"Kids dont cry"
Tenha um bom dia
Shido ~
Se algum modera nao segura a onde desse mulekeCitação:
Postado originalmente por Shido
vo levarei pro lado pessoal
Você tem 25 anos mesmo?Citação:
Postado originalmente por metanol
Não seria uns 10?
Lado pessoal?
Por acaso eu te xinguei alguma vez?
Por acaso eu não falei algo que não seja verdade :rolleyes:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Forgotten Cloud
OWNED!!!
Se não aceita criticas, não crie topicos inuteis.
E ahh, vem me xingar, eu asseguro um banimento rapido e pratico :D
Passar bem :)
Shido ~
Atenção!
Acabei de testar o teclado virtual no tibia e fui ver no meu keylogger, e ele conseguiu captar a acc/senha!
Eu não disse que o teclado virtual era infalivel, apenas q pode ser util contra "alguns" keyloggers.Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
Shido ~