muito bom mesmo... um pouco acima de dark cathedral, dá pra treinar também, ao noroeste da escada... tem um muro e dá pra treinar ali com 2 slimes, daqui a pouco posto um vídeo com mais lugares bons com rio perto
Versão Imprimível
muito bom mesmo... um pouco acima de dark cathedral, dá pra treinar também, ao noroeste da escada... tem um muro e dá pra treinar ali com 2 slimes, daqui a pouco posto um vídeo com mais lugares bons com rio perto
Eu sempree treino no segundo respaw. e qnto ao kra k falo k tem skills 46/46, uma coisa soh: o.o.
Sinceramente, eu treino de full set e as vezes tomo hit.., treino de Crown-Set,Demon Shield e Sickle (fora o rsto)
se deve treina de eplate :PP.
Acho que qualquer bicho treina skill.Citação:
Postado originalmente por wondus Lol
Eu durante um treino com Rotworms (Plate Set+Dark Helmet+Scythe+Scarf+Boots+Dragon Shield) no final do treino tomei altos combos de rotworm... 38, 31, 34... e quando eu mato eles e corro, mesmo com knight axe me vem um dos que permanecia e - bam - 41.
Por pouco não corro o fiasco de usar UH em Rotworm... 102HP... ¬¬
Imagina slime então.
(Bom, um upgrade de armaduras que me deixou com 4 de arm a mais foi o bastante pra ter tomado somente 1 hit de rotworm, de 6, nas últimas semanas)
Sim, já fiz um tópico sobre isso uma vez sobre os monstros ficarem mais fortes com o decorrer do treino.
Alguem comentou algo do tipo:
"Axo que é uma trava que a CIP coloca para evitar que os jogadores usem amcro e fiqeum AFK por muito tempo."
Axo que deve ser isso mesmo, mas de qualquer forma eles ficam mais fortes ;)
19:40You lose 32 hitpoints due to an attack by a slime.
19:59 You lose 35 hitpoints due to an attack by a slime.
19:59 You lose 10 hitpoints due to an attack by a slime.
20:04 You lose 12 hitpoints due to an attack by a slime.
20:06 You lose 23 hitpoints due to an attack by a slime.
Combos o.0 ou é raiva elas são muito nervosas.... e obrigado pelo video tenho certeza q agora vai ter muito + gente treiando com Slimes =/ mas mesmo assim obrigado
UAHEuheuuAHEUHAe
Editado:faiz um otro video com os Respawn possiveis de se treinar naum sóh os q da pra ficar pescando enquanto treina num é todo mundo q gosta de fish =P
Esteja ciente que os slimes podem dar combos muito piores ^^Citação:
Postado originalmente por Kinucris
Ja tomei 50-55 seguidos, juntos com alguns 33, depois de 8 horas de treino com o mesmo slime... É complicado para quem tem 70/70 e level mais baixo..
Cuidado gente, muitos morrem treinando, nunca fiquem AFK.
-Sir Havenger-
pode ser q os monstros sejam como um player, mas controlado pelo jogo(hipotese)por isso q eles ficam mais fortes
valeu pelo topic :)
q rox esse tuto eu treino la na ghost land e em kazz
Eu treino com slimes todos os dias umas 6horas por dia e percebi q começa a ficar mais forte dps de umas 3 horas de treino, entaum eu divido quando dah 3 horas da manha eu mato a slime e pego outra, antes de fazer isso eu usava uh com uma certa frequencia por ser lvl baixo, dps q eu comecei a matar eu nunca mais usei uh. Se alguem kiser testar, vai ser bem util pq eu naum tenho muita certeza se eh dps de 3 horas msm, sei q antes naum eh.
Sim, isso ja foi discutido em um tópico que eu abri no Geral se não em engano, monstros ficam mais fortes com tempo de treino. OwnedCitação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
-Sir Havenger-