o brasil ta indo pra copa como o maior favorito, por isso q acho q n vai ganha..... pra mim o campeao vai ser a argentina ou holanda
Versão Imprimível
o brasil ta indo pra copa como o maior favorito, por isso q acho q n vai ganha..... pra mim o campeao vai ser a argentina ou holanda
ninguem pq n é esse ano
aheueahuehuaeuhueha xDDD
Votei no Brasil pra 2006 xD
Aff,nem colocam o melhor time da copa,as ilhas trindad e tobago :joyeux15:
Acho que esse ano a Itália leva.
outro, pois angola vai ganhar a copa =D, a copa eh ano q vem
EH BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLL POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
ps: sem mais topicos sobre futbau plz xD
Na copa do mundo nunca nenhum favorito ganhou:
2002 era a frança e se fudeu.
1998 era o Brasil e se fudeu
1994 era a italia e se fudeu.
1990 não lembro, só sei uqe se fudeu tambem.
Mas mesmo assim acho que o Brasil leva essa, se não levar vai ficar ou com Holando ou com Rep. Tcheca.
Olha pra mim Holanda é campeã pela primeira vez e acho que pode pintar uma surpresa inesperada talvez até como Costa do Marfim campeã (pra quem não viu teve um amistoso da Costa do Marfim com a Italia outro dia termino empatado mas a Italia só empato no finalzinho do jogo e a Costa do Marfim jogo melhor) e o Brasil claro que é favorito mas exatamente por esse motivo que não voto nele...
esqueceu de mencionar q roubaram a favor da costa do marfim.Citação:
Postado originalmente por Húrin
eu axu q quem leva ano q vem é ou holanda,ou rp checa ,ou portugal ou italia(com akele goleiro e aquela zaga)
lembrandu q a frança talvez naum seja cabeça de chave,ja pensou frança e argentina ou frança e brasil na mesma chave??
Brasil é claro, com o melhor elenco do mundo mais na copa tudo pode acontecer ;)
Ah é verdade a Italia viro o jogo e anularam o gol? (foi isso né) sendo que o gol foi legal...Citação:
Postado originalmente por Yoh asakura