Falar bem do tibia ? =o
Fassa um testo pra ficar sendo passado por 10 minutos falando bem do tibia.. porque eu pensei pensei... e nao sei NENHUMA coisa =]
Versão Imprimível
Falar bem do tibia ? =o
Fassa um testo pra ficar sendo passado por 10 minutos falando bem do tibia.. porque eu pensei pensei... e nao sei NENHUMA coisa =]
Falou tudo em poucas linhas...Citação:
Postado originalmente por Codorna
Fantastico acabou faz tempo,nao tem mais nada que preste lá...
Tratamento de choque na China?os chineses tem o que na cabeca tambem?fala sério...
Abracos
essa reportagem foi a segunda coisa mais ridicula q eu ja vi ( a primeira foi yu gi oh cartinha do demonio) sinceramente nos somos diferentes dos chineses.
Meus pais nem assistem fantastico e como diz meu amigo (sem qrer ofender) fantastico é coisa de pobre, nois tem q assisti rockgol XD
cara é foda mesmo, foi soh isso aparece q minha mae começo na minha cabeça mas tenho argumentos ótimos contra ela pra fica no PC. testa ai na sua casa:
1º - "Quando eu vo joga bola soh fico no gol ou de proximo."
2º - "a bost@ da bicicleta ta com o pneu murchando rápido, da ultima vez tomei um tombo no meio da rua"
3º - Esse é o melhor, use "amigos" como exemplo,mas vc naumpode ser igual né?!
"Vc quer q eu sai daqui?! tudo bem vo vira aquele mala e vagabundo que é meu vizinho volta as 2:00am"
hehehe
inventa na hora!
---> Mesmo q vc ame tibia: num fique 24horas sai pa conversar vá a festas, e jogue bola mesmo q fique no gol, depois c vai pa linha.
Olha, tem uma reportagem de jornal --
http://forums.tibiabr.com/showthread...ght=tibia+hora -- faz tempo essa... é do jornal Zero Hora...
Essa aqui é video -- http://www.tvitaqua.com.br/videos1/gl2-1.wmv -- abra com o WMP mesmo, duma tvzinha de interior aí... matéria sobre tibia aos 3:50 min :)
@topic
É minha mãe tbm me chamo pra ve.... droga esse fantastico, eta programinha q nao presta -.-'
Q sorte a minha q meus pais detestam fantastico hehehe. Mas, realmente, o poder de persuasão da mídia eh mt grande, eh ela q faz totalmente a cabeça das pessoas, manipulando-as de acordo com seus interesses....
Meu pai também me obrigou a ver essa merda, eu tava assistindo o filme do SBT, mas ele ficou até a reprise no canal por assinatura, quando tava começando ele me chamou pra assistir, e hoje foi um bocado de sermão, só pq eu faltei aula pq as provas acabaram, minha mãe nem liga muito pro jogo, mas meu pai vive pegando no pé, ele quer que eu estude 4 horas por dia! ¬¬"Citação:
Postado originalmente por Bruno Soldi
Aliás, como o Elf Nightmare disse, esses chineses só sabem jogar matemática MMORPG mermo, uma merda! Não só a Globo, mas a mídia toda mermo apedrejando RPG em geral! -.-"
Flw's
Mermao eu jogo D&D e Vampiros - A Máscara©, e eu ia bem tranquilo jogar com meus amigos. Um dia agente foi na casa de um deles pra jogar e a mãe dele expulsou agente e probiu o cara de jogar. Relacionando com tibia, um dia eu dormir na casa de um amigo meu e a mãe dele tava por perto quando agente, que tava caçando gs disse, "MORRE DESGRAÇADA" ai ela entrou no quarto e mando agente desligar o pc por que tava assisitindo um gordo que apresenta um programa fulero que so quer aldiencia que dizia que RPG e coisa do capeta...
AI MEU OVO
x.X
Meus pais nem ligam pra isso, porque sabem que eu mantenho uma lista de prioridades. O problema da televisão é que ela que ter audiência (claro) e para ter muita gente vendo o programinha chato deles eles tem que pessar as coisas que as pessaos gostam de ver, que são drogas, guerras, e putaria.
E infelizmente na maioria das vezes que eles fazem alguma matéria, eles tentam pegar o lado ruim da coisa. Sobre o japa que disse que é um viciado, o problema é dele, é ele que não tá se preocupando com o próprio futuro, porque pensa que o pai dele vai ficar pagando a conta da internet dele todo o mês.
O real problema não é a internet, ou os jogos, e sim a mente da pessoa que tá sentada na frente do computador. A pessoa tem que saber a hora de para e tudo mais.
concordo com o kajuru!!!!
o maior bem p/ o Brasil seria se a FUCKER TV GLOBO falisse.....
HAIL KAJURU PRESIDENTE DO BRASIL!!!