bom topico, para ajudar as pessoas não serem mal educadas :D
Versão Imprimível
bom topico, para ajudar as pessoas não serem mal educadas :D
não vou dar quote no post todo é muito grande
simples:
pra começar, eu não tenho NENHUM emoction...só os que já vêm no msn que se pudesse tirar eu tirava
eu desabilitei atenção
eu desabilitei wink
não tenho + nenhum problema com isso
só tenho problema com nego que usa plus ou purpurina o nick
eu demoro mo tempo pra descobrir quem é ¬¬
hahaha o topico ta mto foda...rsrs...falo tudo aew....uma certa vez xeguei a colocar no meu msn...estou caçando no tibia...ta eu morri pra DL por causa do msn....pq um preto queria um telefone de um amigo meu e resolveu me enxe o saco no msn sendo q eu estava ocupado....¬¬...ta mas isso é passado XD.
E tpw...essas leras coloridas...slimes e winks...isso xega a ser um saco quando o kra so conversa com vc por gifs Oo....¬¬
o.o desabilita tudo =DCitação:
Postado originalmente por Spellbreak
bota tambem pra nao subir aquela telinha la no canto quando alguem manda msg ou entra no msn
aqui deu jeito =)
~Kyo
Winks, emoticons e coisas desse gênero é só desabilitar, e vc é feliz o resto da vida.
Agora o que eu odeio profundamente são os nicks filosóficos. Tudo bem se no começo tiver o nome/nick... mas quem me conhece sabe que frequentemente faço a pergunta "quem é vc". Pois fica difícil.
realmente, o texto faz sentido xD
Nossa cara,como da raiva,eu ponho ocupado,falando com um amigo,resolvendo coisas,ouvindo música,umas 7 pagina de internet aberta,chega um imbecil,TAH AEW???????????VEIO VEIO TAH AEW?TAH OCUPADO????Manda uma %#@$%!#@% de winks,emoticons,chamadas de atenção,meu pc trava,tenho q reinicia.
Inda mais a galera dos smiles malditos,cada letra eh um emoticon,c-a-d-a letra,meu deus eu falo sempre:Cara,PORRA MEU TIRA ESSAS PORRA DE EMOTICON RETARDADO E ESCREVE DIREITO SEU BOST*.xD
Eu uso nick filosofico e meus colegas tb usam so q da pa identificar eles pelo tipo de filosofia. aheuhaeuhe tipo a nathy ela sempre poe algo relacionado a doces e amor. Ja tem o GOes e o alan eles sempre poe coisas do tipo :"Nunca dexista de um sonho! se nao hover nessa padaria procure em outra!." "Pa q dinheiro e roupas elegantes se o melhor da vida agente faz pelado e duro."
Ja o gui poe: |||\\\\-\,|,/(^.~)\,,,/-////|||~gui
aheuhaeuaheuaheuaehu
Ja eu... ponho coisa no estilo(jogando vampyre na net.ou "vc ja oviu o uivo do lobo para a lua azul?")
oq vem a ser EMO? tipo desculpa pela ignoranciaCitação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
Emotional hardcore.Citação:
Postado originalmente por wingsilver
Aqueles nego que se vestem tosko,tem o cabelo geralmente pra frente com franja,são extremamente sentimentais e gostam de música com amor.
HA tA vlw mesmoCitação:
Postado originalmente por Nightmare-x