ô ,meu filhu vc num intendeu... 2handed e long sword da pra comprar na loja (long sword=150 gps, 2handed=950). e da pra faser isu até lvl 35 e chegar com skill 60 sim meu fio, ow vc eh um dakeles pallys lvl 13 ki se acha?? kra, skill 60 eh facil, até pq (como todo paladino ki se preze sabe) a skill de distance aumenta + rapido com armas tipo projetil (bow, xbow) doq com spears, small stones etc. se vc chegar ao lvl 20 com skill 30 da sim pra chegar ao lvl 35 com skill 60 ¬¬. e kem flou em carregar 2000 arows de vez meu filhu??? vc nunca ouviu falar em voltar pro dp e catar + arrows naum???Citação:
Postado originalmente por Caverão
1º meu filhu: num sou garota porra nenhuma. sou mt eh homi. akela ss eh de um char ki eu jah tive.Citação:
Postado originalmente por lucon
2º num tem nada de ekip bom ai. ou vc jah ouviu dizer ki scale armor, brass legs e 2handed saum ekips bons??? e segundo minhas contas, 2000 arrows leva pouco + ki 8 horas pra faser... em um dia de jogo eu faço + ki uma bp de arrows (aprox 2250 arrows). E eu num falei nada de treinar. Flei em ficar dandu uma de knight até lvl 15 e fasenu arrows pra depois caçar soh na base da arrow sem trenar entendeu??? pq a skill sobe + rapido com arrows doq com spear/small stone. uma vez eu fiz um pally i nu lvl 11 ele jah tava com 1200~ arrows no dp, fora as ki eu usei pra matar uns bixin ;) ou seja, está claro kki eh possivel ter no lvl 15 até + ki uma bp de arrows ;)
3º num tem 3º ¬¬'