Véis e Carrinheiros de carrinho de pamonha.Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
HuaehAEUhaEUhaE
A imaginação do povo é muito fertil.
Versão Imprimível
Véis e Carrinheiros de carrinho de pamonha.Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
HuaehAEUhaEUhaE
A imaginação do povo é muito fertil.
cara pra fala a verdade ja acreditei nisso.. =/
uaHUhAuhaUHuaHuhAUHA...
tipow eu tinha medo de carrinhero** (naum sei se eh a sim q escreve)
...
*Pessoas q catam coisas como papel, plastico, etc...
*Naum o caminhão de lixo
Haehaueh, com certeza!!!Citação:
Postado originalmente por BoGaS
Eu já acreditei em Homem do Saco. Minha avó ficava falando isso pra mim quando eu ia na casa dela (Coisa de avó mesmo, ¬¬)... Uma vez fui até o portão deixar o lixo, um cara passou correndo com aqueles sacos de batata sabe? Deu medo... *ugh* Imagina o que é ser uma criança de 4~5 anos e ter todo fim de semana essa estória socada na cabeça... :riso:
Eu sei que o bogas não quer revelar.. MAS QUANDO ELE ERA PEQUENO O HOMEM DO SACO PEGOU ELE!!!
e sabe o que ele fez?
Eis a verdade:
O menino BoGuInHaS tinha feito um tópico tosco no off, Admin viu e ligou pra mãe dele, e a mãe dele mandou ele ir pro quarto pensar na atrocidade que ele tinha feito.. então, boguinhas não obedeceu e fugiu para um laguinho, que tinha dois patinhos, e ficou pensando porque diabos o número 2 é o único par primo.Sua mãe viu que ele tinha fugido de casa.. e ligou pro 555-xxx-190-saco.
3 longas horas se passaram.. um carro para na frente da casa do Boguinhas.
O homem do saco olha pro BoGuInHaS....
largou o boguinhas em frente a sua casa e disse "foi bom pra você?"
ae o boguinhas "uhum" ae o H.d.S. disse "ótimo, agora volta pra casa, e só faça tópicos toscos, para assim sua mamãe reclamar e me chamar pro serviço!" ae o menininhu cuti-cuti que enfrentava certos problemas para sentar disse "é claruu!!" o resto é resto, imaginem o que quiser.
desde então o off nunca mais foi o mesmo.. XD
michael jackson é o líder?!?Citação:
Ora pois, as crianças que somem hoje são vítimas do véi do saco. Na verdade, é uma associação. São vários véis espalhados pelo mundo, em busca de criancinhas que ficam se danando nas ruas.
eu ja encontrei com o homem do saco em pessoa, eu estou correndo risco de vida por isso
eu era um menino de oito anos, inocente, aproveitando seus recem-chegados 8 anos. no dia 23/8/2000
agora segue a cronologia dos fatos do dia:
15:12-15:15 - minha mae me deixou de castigo por pintar o armario de liquid paper. eu achava uma injustiça eu ficar de castigo. ora, eu tava fazendo um trabalho duro pra pintar o armario com um simples potinho de liquid paper e minha mae ainda me deixava de castigo??? era um absurdo, eu tinha que sair dali, ainda tinha um jogo de futebol as 16:00, e estava bolando um plano
15:23-15:27 - bem, eu planejava botar um molde do meu corpo feito de travesseiros na cama, e gravei meu choro e botei pra funcionar, assim minha mae pensaria que eu estava de pirraça e chorando e nao me interrompiria. enquanto isso, ei fiz com meus lençois uma corda, e sai pela janela, tudo muito simples
16:14-16:20 - eu tava jogando meu joguinho de futebol com meus amigos na boa, tava tudo certo, entao eu me cansei e sai do jogo, e fui beber no lago (estava levando a corda de lençois comigo). no lago eu fui beber agua, e aproveitei e tomei banho la, quando eu vi, ele, um velho barbudo, parecendo um mendigo, com um saco nas costas, mas seus olinhos negros so expressavam crueldade. eu disse com o maior receio um oi gaguejante, e ele disse "oi", e sua voz era gelida, muito gelida, o suficientemente pra fazer todas as aves proximas voarem pra bem longe. eu imediatamente tentei correr, mas suas maos velhas mas malignas me agarraram, eu tentei gritar, mas ele ja estava previnido, e me calou com a corda de panos que eu trouxe, e me jogou no saco como um peixe
16:21-16:47 - eu me debatia loucamente, estava com medo, o que aquele velho demoniaco queria de mim? estava tudo escuro, eu estava arrependido por ter saido de casa. eu tentei me debater pra tras, contra as costas do homem, mas ele sentiu e me deu um soco na perna, suficientemente forte pra eu quebra-la. eu estava chorando silenciosamente de dor e terror, eu estava mordendo os lençois, tentando rasga-los, mas nao o consegui. finalmente, o velho parou, e eu fui jogado como uma bagagem no chao (ou eu pelo menos pensava que era o chao)
16:50-16:56 - eu percebi que estava me movendo, e com meu cerebro entorpecido pela dor, eu deduzi que fosse um caminhao. eu estava a ponto de desistir quando apareceu um rasgo no saco, e o rasgo ficou maior, ate que ficasse do tamanho suficiente pra mostrar um garoto, que eu nao vou descrever pela segurança dele, mordendo meu saco. a coragem dele inspirava força, e quando ele tirou minha mordaça, ele disse "vamos, saia logo", e eu obedeci.
16:57-17:09- eu e o garoto, que vou descrever como "joe", começamos a morder os outros sacos, que no total eram 14, e liberamos todos os garotos dos sacos. agora a gente precisava descobrir como sair daquele caminhao escuro, quando joe teve uma ideia. joe me mostrou os parafusos que prendiam a porta em direção ao caminhoneiro. com os dedos, cada um de nos desparafusou um parafuso, que no total eram 18, o que deu uma abertura suficientemente grande para eu e mais 7 garotos passarem pela passagem
17:10-17:13 - o motorista era um caminhoneiro grande e forte, e ao lado dele estava o homem do saco. ele virou se pra tras, nos viu, e sorriu. apenas aquele sorriso fez nossos coraçoes gelarem, e tres dos garotos recuaram. agora eramos so cinco, e o maligno homem pegou um de nos, e tacou pela janela. eu vi a cabeça do garoto se estilhaçando. isso foi o suficientemente pra todos nos recuarmos. mas nao antes deu ver uma parede grande, como uma prisao, se erguendo ao meu lado
depois eu continuo meu relato
obs: como voce nao deve estar com saco de ler tudo isso, eu vou resumir tudo: o homem do saco e real
hJIUSEhrIASEHSAIEhaEa
aff, coisa de retardado isso
Acredito que possa ter existido, exista ou existirá, seja um ou mais. Qualquer maníaco da vida que seja velho pode pegar um saco e sair matando criancinhas e coloca-las no saco para depois fazer sei lá o que. O homem do saco pode ser uma lenda, mas pode se tornar real a qualquer momento. Por isso, tranque suas portas, encadeie as janelas e use blindagem de ponta na casa.
Putz sempre tive medo dele, meu irmão vivia me colocando medo..
Mas a A.H.S.A (associação dos homens do saco anonimos) nunca me pegaram
uma vez eu enfrentei solo style 3 comensais do saco da A.H.S.A. "associação dos homens do saco anônimos" juntos, mas fui protegido pelos "M.I.B." - man in bag, ou homens NO saco, q são os rivais, crianças q foram pegas cresceram e continuam vestindo sacos até hj e lutam contra a A.H.S.A.
Tomo todynho com fertilizante?Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Heauihaeiuhuaehuaehae
MIB foi otima.