ce eu fo fala do resto isso vai ce mto grande e ngm vai le...asim ja ta legal....Citação:
Postado originalmente por locK
Versão Imprimível
ce eu fo fala do resto isso vai ce mto grande e ngm vai le...asim ja ta legal....Citação:
Postado originalmente por locK
eu conheço esse jogo a uns 3 anos e sempr que vo à uma lan house eu procuro jogar, porem acho que nao roda no meu pc =~
=*
Ow bota os requerimentos minimos ai plx =)
Vlws e flws xD
Meu CD tah emprestado >.>
Kato amnha se der.
Tenq te o original pra joga on?
Ehin? Nóis ruleia? Puxa, obrigado... sabia que um dia nossa gloriosa futura-nação seria reconhecida! Mylady Sylvanass ainda nos guia e nos seremos vitoriosos perante suas raças fracas de sangue vivo! Glory for the Forsaken!Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Fuck the Lich King!!11oneone
(ahn? nun entendeu? Ah, então você só quer saber de jogar e não sabe muito da história do jogo... bem, da história de War3 eu entendo)
Movido.
n nem presciza....ce vc bota o frozen throne...ta blz...é so me add no msn q eu explico como funfa sem o original :BCitação:
Postado originalmente por Kinzivelt
Eita jogo bao, vo pega meu original de volta pa joga on again ..... otima apresentassao... execto por uma coisa: Construir cidades???????????????????? isso da uma impressao errada pra quem vai comessar jogar....quem le isso pode penssar un jogo a la Sim City pre-historico.
Melhor rassa na minha opiniao: Elfoooooooooooooooooooo da Noite !!!!!!!!11111
no 1x1 nao tem pra rush de elfo...o mais rox e usar o hide em passagem pequena e blokea os cara. :P . elfo rula...warden rula...tudo rula.
To venu q o pessoal aki so gosta de Undead...eu paticulament odeio...n consigo joga cum eles.... q herois seis pegam de first hero em undead???td mundo fala q depois q pega t2 em undead e constroi as torre(i hate them) os hero de andead vira uma puta barrera mas eu nun axo, axo eles mto fragil de qualque jeito :P
por fim...Blood Mage suxxxxxxxxx...mto fragil uns hitinho nele e eh dead... e vc eskeceu de citar os hero neutro.
vo ve se eu lembro todos e as magia tb:
BeastMaster:
Summon Hawk
Summon Bear
Summon Quilbeast
Stampede
Naja -num sei o q-:
Ice Arrow(coisa assim)
Um Lightobolt q atinge 3 carinha de uma vez
Mana Shield ( OMG-utamo vita-)
Tornado
Dark Ranger:
Life Drain
Dark Arrow
Silence
Charm
Pit Lord:
Rain of Fire
Um golpe q dexa umas bolinah roxa nos carinha q diminui atk
Cleaving Atak
Doom(Fodonico :eek: )
Pandaren BrewMaster(zuado a lot)
Drunken Haze
Breath of Fire
Drunken Brawler
--nao sei o nome--transforam ele em 3 pandas de caracteristicas propias
A SEGUIR ESSES SO SAO ENCONTRADOS NO NOVO PATCH:
Firelord:
Soul Burn
Summon Lava spaw
Incinerate
Volcano(fodonico tb :eek: )
Goblin Alchemist:
Poison Bomb
Chemical Rage
Healing Spray
Transmute
Goblin Thinker
Pocket factory
Cluster rockets
Engineering ugrade
Robo-Robot
Ta ae
I love esse jogo, war3 rula :wub:
Well,
Também so bastante viciado nisso dai, já zerei o campaing do "Reign of Chaos" e do "Frozen Throne" ... Se vocês quiserem eu posso fazer um resumo ou contar a história mesmo do campaing deles... A história é muito rox e os gráficos do filmezinhos melhor ainda !!
Ah... Esqueci... Undead rula, mas o melhor herói é dos Elfos (Warden, a mulher do teletransporte), E pra mim o melhor herói dos undeads é o DeathKnight.
Tenho instalado no PC sim, mas não sei jogar online...
Goodbye...
:D :D :D
Se eu não conseguir instalar o Kali pra jogar eu vou chorar <sem sentimentos>.