credo...soh sei que fico beim bizarro esse sangue!
Versão Imprimível
credo...soh sei que fico beim bizarro esse sangue!
axu eh u sangue q fika em cima do mato, quando seca um poko fika dakele jeito dããããããã.....q tópico inútil....algum modera fexa isso plx :cussing:
Ow idiota, nem todos sabem disso sabia?Citação:
Postado originalmente por Lopuv_Calmera
Eu por exemplo naum moro em Venore, então num tenho matos e pantanos como esse e o kra só quis mostrar pro povo, mas parece que tem tantas criançinhas aqui que num sabem parar de chingar, vão tudo toma na mamadera q já tá na hora, vão logo(babacas)!
Flw's
isso sim eh ser noob,fikr c xingado por um minimo erro do nosso colega,deem uma chance neh ,mlqs babaks ,o kra tah fazendo uma pergunta e vcs vao lah,pq jah sao os lvl 200 e mais ai ''ensinam'' a ele o q eh aquilo,antes d criticarem o kra tentem pelo menos dizer o q foi aquilo.
Abraço
[]'s
O ruim aki e ke todo mundo conversa se chingnadu todo mundo se achando o bom... seila esse sangue ai !
meu deus nao xinguem SEUS FDPs
aHUauhAHa
zuera plx ^^,
acho q aquilo eh tipo qndo algo morre em cima daonde tinha mato =Pp
se nao for tanto faz O.o
deve ser menstruação muhahahaha
Aff veih imaturidade desse pessoal, muita gente podia nao saber o q era akilo ali veih .. eu nao moro em venore e nao tenhu muitos pantanos assim pra ver ... akilo ali nao era uma novidade pra mim , mas quando vi pela primeira vez fikei com a mesma duvida ...
Antes de xingar pelo menos tenta ser util vlw ? ....
demorei a perceber o que era...
SORCERER LVL 21 ML 28??AHUAHUAUHA
ATE MEU DRUID TAH MELHOR!!!
:battleaxe
NAME:KVEIROZO PRIMO
PROFESSION:ELDER DRUID
WORLD: HIBERNA
RESIDENCE::DDARASHIA
GUILD MEMBERSHIP: SUPREME MAXIMUM LEADER OF THE UNFORGIVEN SOULS OF HIBERNA
MAGIC LEVEL:37
LEVEL:26 GOING TO 29 THIS VACATION! :wub: