Muito bom, pode entrar como topico fixo e reforçar a nossa seção. Sou level 14 e to quase 60/60. muito bom
Versão Imprimível
Muito bom, pode entrar como topico fixo e reforçar a nossa seção. Sou level 14 e to quase 60/60. muito bom
kra, mto bom o tuto msm, principalmente pra mim, que estou começando com a classe knight...
OFF-TOPIC
nao aconselho a serem PALADINO, mto ruim...eu era lvl 33, kra mto sux, nao aconselho nao...me desculpe aos outros palas... :)
achu q vc vaçorizou mto os rots...entendi os motivos mas achu q jah deveria partir pa dwarf e minos e naum fik presos em rots...
Mas fora isso tah mto bom e com mtas dicas pa qm tah começanu (como eu) ;)
Gostei do tópico eu tbm tinha 1 sorc como o amigo ali de cima, mas só q é mt chato os sorc vc tem q fazer runa pra caçar tem pouca defesa e pouco life :/ ai eu fiz kina o fod* dos kina é treinar mas é mt bom e fik mt rico
Acho que não deve ser fixo não. Se repararem, nos tópicos fixos, esse aqui é só um armazenamento de dados recolhidos de todos, modificado com as palavras do rap~. Se for pra fixar, já leia os tópicos fixos, já que falam a mesma coisa.
Vamos cair na real. Tutorial pra knights não vira mais, todos sabem de treinar, como treinar, quando treinar, basta ler os tópicos. Acho que agora a sessão Knights deve ser utilizada pra tirar eventuais duvidas.
Caso o risco de duvidas, procure o 'Sendo um Knight' de Sir Havenger (melhor tópico) junto com o 'Melhores Táticas de Treino Non-Pvp' de Dark Nimbus Man (melhor tópico, junto do dito acima).
Sem mais
Last~
Gostei desse topico eh rox
Mano saiu rox mesmo mais se vc podesse por ateh lv 100 q ia ficar bom =/
Puts, me amarrei em seu tuto, mesmo já sabendo de tudo q tem ai. Gratz kra. Falou de tudo mesmo.
muito bom o topico
Como assim, n use mc, use 2 pcs?
E como assim uh maker é pribido?
Uma pessoa ter 2 contas eh q é proibido, ter uh maker na mesma conta sua n é proibido ¬¬.