Postado originalmente por The Last Samurai
PS: A musica talvez esteja desativada, para ativa-la vai em Opitions, Audio e clique na alça do "Music Volume" e coloque o volume dele.
zero vou lhe dar pequenas dicas que serão importantíssimas pra vc q esta começando.
1º
quando vc estiver no lvl 1~5 mate somente Keltir~Elder Keltir, por ai.
Junte o máximo de dinheiro que puder e pegue todos os itens que o bixo dropar, mas preste atenção em uns "saquinhos" brancos/cinzas q eles dropam q são medalhas e vc pode vende para jogadores até por 15k dependendo onde vc steja.
Aperte CTRL + V e abrirá a tabela de suas skills, as skills ativas são as q vc pode usar e as passivas são atributos de seu personagem.Para colocar as skills nos atalhos (quadradinhos embaixo numerados) é so arrasta a skill desejada até o quadradinho.Vamos supor q vc coloque a Skill Wind Strike na caixa número 1.Se vc tiver com a opção Enter Chat (opitions>Game> selecione a caixinha Enter Chat e clica em Apply, pois selecionando-a faz com q vc so digite para falar com os outros ao pressionar a tecla Enter) ativada, é so vc selecionar o monstro e apertar 1.Para vc cancelar qualquer skill é so selecionar algo e apertar ESC.
Dica: Aperte C (ou ALT+C) e aparecerá outras skills, mas são com ícones azuis.Logo vc visualizará uma Skill q é uma mãozinha com os dedos pra baixo pegando algo.Seja esperto, arraste essa skill Basica até o Numero 4.Essa skill serve para pegar qualquer coisa q esteja perto, ou seja, é bom tbm pra usala quando vc estiver caçando e nao ter paciência pra clica encima pra pega.
OK
Lojas.
Abre seu inventario, concerteza tera um mapa.Dê o clique duplo nele e abrirá um mapa (wow).No mapa mostrará é claro sua localização e consequentemente a area q vc esta.Preste atenção que, no mapa vai aparecer um sinal de "+" pra vc clicar.Clicando la mostra o mapa da cidade em que o "+" esta em cima.
vc zero q esta em talking island, vc vera:
Warehouse (guardar suas coisas)
Einhasad Temple (pode ter ate outro nome, magos inicantes até wizard pode pegar suas skills em templos, mas se vc virar sorcerer/warlock ou necro vc deve pea em magic guild)
Warrior guild (onde os guerreiros pegam suas skills)
Magic Store (poções, livros.Sempre tera 2 npc em cada loja.Na magic, 1 npc vendera sempre livros e outro poções, anéis, brincos, colares e etc.)
Iten Store (acho q é isso) ->(La vc compra armadura pra guerreiro, Tunicas pra magos, armas.UMA DICA IMPORTANTE!!! vc q é mago, preste atenção que tera: Buy Mystic Equipments/Warrior Equipments, escolja mystic.Compre um pequeno cajado barato cujo a cabeça dele é redonda.PRESTE ATENÇÃO que tera a opção Exange, la vc pode pagar bem menos para "mudar" seu item.Sempre use o metodo do exange, sempre dara certo ;) )
o lvl 5~10
mate wolfs e orcs, isso o ajudará a evoluir.Ao pegar skills novas, mate outros tipos de orcs, menos o Fighter.Mate orcs arqueiros e grunts.tente matar tambem warewolf.
ATENÇÃO: tem monstros q vc passa perto e eles nem ligam, mas há outros q partem pro ataque, cuidado!
espero ter ajudado em algo.
meu lineage 2 ta com problema :(
posta seu nick zero eu posso ajuda-lo
abraços