Quest da demon legs com certeza sempre foi a mais emocionante, para os que tiveram a oportunidade de faze-la alguns anos atrás, é claro.
Versão Imprimível
Quest da demon legs com certeza sempre foi a mais emocionante, para os que tiveram a oportunidade de faze-la alguns anos atrás, é claro.
Paradox concerteza!!!
Fiz vídeo e tudo, erramos várias coisas, ficamos perdidos no hellgate, cometemos várias burrices, mais foi legal ! (Isso na paradox do Tio sorriso, pois na do meu outro Char conseguimos completar sem muitos problemas).
Bem, foi minha primeira quest depois que entrei na Guilda Master Fusion, fomos em 8, todos entre LVL 20 a 30 e só o Líder Toitio Sama LVL 40, ficamos perdido, não conseguimos completar de primeira e pior, ficamos presos sem conseguir voltar, pois não tinhamos parcels e só o Toitio tinha LEVITATE, mas ele parou para comer e tals, resultado, ficamos zanzando umas 3 horas, e a galera começou a desanimar, uns queriam logar lá dentro mesmo, mas lá pelas 5:30 da matina o Toitio voltou para salvar agente, simplesmente naquele Hell de DS e tudo mais, sozinho ia ser morte certa. No dia seguinte agente completou de primeira.
Hail Shanera
Hail Master Fusion
Hail Meu primeiro post ... heheheh
Gratz
Lord Byanex
Citação:
Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
aahahahha essa argentina eh fo** ela sempre tentava me mata pq eu ficava zoando ela quando eu jogava la ela era 60 e eu 31 auhauahuhauahuah, ela ficapklizando total :yelrotflm, voltando ao assunto, a mais legal foi a dos goblin de carlin, a qual eu nem percebi q foi uma quest aauuahaha :yelrotflm
OI!
A melhor quest eh a quest da Torch la em rook.Mto emocionante,vc tem q c esforssar mto pra matar 2 rats(no full respawn),tem q ser mto rpgístico para perveber q a alavanka do lado da parede abre a mesma e no final vc ganha o mais maravilhoso de todos os itens:Torch. :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso :riso:
Falando sério,a melhor eh a quest da ktana...eh serio!vc passa hrs pra poder descobrir como abrir a porta final.Qnd eu consegui,eu xorei na RL e falei pro meu amigo(ele q descobriu como abrir) q era o dia dele.(era dia 24... :P )
XAU!
Banshee Quest. Foi mto bacana, principalmente a last room ;P!
Como joguei mtu em rook, gostava de fazer mino hell e katana(rooker lvl 18)
nao sei foram varias... lembro da minha djin quest foi legal + eu nao fiz nada :S
euheuahe lembrei agora d uma rox... minha OF, eu era lvl 43 e nao tinha ning pra blokar, apenas 2 kinas... um lvl 40 e otro lvl 43... fui eu la, 3 warlords e 2 leaders em mim fikei com 5 d vida + nao morri... dpois na saida um cara falo hi pro orc king e morreu metade dai saiu eu e um sorc sozinhos d la ... no ultimo warlord q tinha o sorc morreu euHEIUheuiE entao acho q foi a melhor... saindo d Of solo dpois d ter blokado tudo >.<
Flwss
A mais bacana que eu fiz foi a que dá um Hat of the Mad... :rolleyes:
janna'mar argentina #@!Citação:
Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
realmente fortera ta perdida....
mas a mais dahora q fiz foi draconia (hellgate)....fomos em varios la e o lider tava com mc vendo um video d uns nego q fizeram
xD
tinha q para toda hora
aiuhuiahhaua
mas msm assim foi roxx