hehe, e o sao paulo? sem lugano, cicinho e josué?Citação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
afffffff, sempre as desculpinhas
Versão Imprimível
hehe, e o sao paulo? sem lugano, cicinho e josué?Citação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
afffffff, sempre as desculpinhas
o morumbi pod ser a casa dos bambi, mais la nois c sente em ksa, ja q é nosso salão de festas xD
corinthians Num foi pra Libertadores.
Parmera perdeu os 2 ultimos jogos que foi ele contra o corinthians.
2º Divisao nao se eskeçam
atraz do corinthians no campeonato brasileiro por + de 10 pontos
e por varias outras..
Isso q eu ia fala!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
e tambem, seis tao ligados q o trofeu de melhor do mundo vai rodando e ta escrito nele o nome de TODOS os clubes campeoes do mundo, a FIFA entao, resolveu acabar com akele campeonatinho de verao de merda e NAO vao colocar o nome do Corinthians no Trofeu, IUHEuAISHEsiASEa
EDITED:
1 perguntaCitação:
Postado originalmente por Azia
Q "CASA" SEIS TEM?!
Foi um jogão mesmo, mas o q e mais engraçado e ver todo mundo com a "desculpinha" do campeonato ter sido roubado, so rindo msm desses caras. :P
Eu ate adimito q se eu fosse um são paulino ou palmeirense ou qualquer otro torcedror eu tb usaria a msm desculpa.
Mas fazer o q ne??? Se não querem aceitar que a equipe do Corinthians esta realmente boa, eu não posso fazer nada.
E claro que o sao paulo tb tem uma grande equipe, e eu ate adimito que no começo do ano eles estavam com a bola toda, mas agora eu nem sei mais em q colocação eles estaum.
Obs: So pra lembrar, eu não xinguei ninguem aqui, so mostrei minha opinião.
Citação:
Postado originalmente por R.A.T.M
Corinthians tem uma grande equipe, merecia mesmo ter ganho esse Brasileirão, mas ele podia ter ganho de um modo diferente, sem a anulaçao nos jogos, ia ser campeao mesmo assim. Eu sei que o Corinthians nao tem culpa, mas FOI beneficiado de um jeito ou de outro, mais ateh q outros clubes
Citação:
Postado originalmente por maKazin
esse cara manja
corinthians..
eu keru q o corinthians ganhe msm pra ir enfrentar o sao paulo na libertadores..c eh q vai chega la neh
Galera, manera nos floods e nas ofensas aí vai...
c vc num sab casa nos temos, a fezendinha, ta td bem q num mta capacidade aprox 15 mil pessoas, mais pra q t casa sendo q nois aluga a casa duns troxa e ainda faz a festa xDCitação:
Postado originalmente por maKazin
os são paulinos são tão bibas que os patrocinadores (habbib's e LG) lidos ao contrario fika GLS BIBBAH
ejOAEHOAEHOEA