irraaa, salve cristian!!!
Realmente, o lag em Celesta ta um troço totalmente cabuloso... nojento mesmo... coitado dos loucos que tao indo hunt...
Abraxxx
Versão Imprimível
irraaa, salve cristian!!!
Realmente, o lag em Celesta ta um troço totalmente cabuloso... nojento mesmo... coitado dos loucos que tao indo hunt...
Abraxxx
lags foram causados por causa de ping/nukes coisas do tipo nos servidores da ev1servers daonde os servidores do tibia sao hosted.
www.ev1servers.net
é...em empera tambem...por pouco tempo mas é a primera vez q da 7 legs seguidos no meio dos cyc e eu nao morro(por um clic milagraso feito sem quere que concegui toca uma gfb e matah ele) :P
Ontem de manha em grimera deu 2 mass kicks e o servidor ficou muuuuuito lagado, Gm entro pra ve oq tava acontecendo. O server só voltou a normal a noite quando ainda tinha lag, mas bem menos...
Em Secura a coisa tá violenta. Todos os dias depois que aquela haloween (censurado p n ser banido do fórum) apareceu. Astera tava lagado, Tenebra tava, Dolera, Inferna...ou seja, não era só os serveres europeus, e sim meio generalizado a coisa.
Em Rubera também ontem, estava com muito lag meus amigos que tem ADSL bem melhor que a minha também estavam sofrendo isso em server Americano, pode se concluir que não é só em Servers alemães o problema como o declarado, é geral mesmo!Temo por nossos chars...
os servidores alemao sao um inferno para os brs, axo q os q menos sofrem em servidor alemao sao os swe e pol