Compra uma arma media e guarda o dinheiro pra runa :P
Versão Imprimível
Compra uma arma media e guarda o dinheiro pra runa :P
c vc postase seu lvl skills e itens atuais, eu t ajudaria :P
OK, sou lvl 28, skills 69/68 (mas soh vou usar o item escolhido qndo pegar 75/75), knight legs, crusader helmet, bright sword, vampire shield, crown armor.Citação:
Postado originalmente por Gato-mester
Bem pessoal, obrigado a todos pela ajuda mas continuo indeciso hehehe.
flw, abraço p/ todos
kra ajudaria se vc flasse os ekips ki vc jah tem.
tipo:
se vc ta de plate set, compra uma crown armor e uma k legs (sugestao~~num compre c-legs... soh si kiser e beeem dps ;))
se vc tem k set, compra um crzd helmet e uma crown armor...
se vc tem crown set, compra demon shield (eh + stilo ki a golden armor xD)
qual arma ki vc usa?? quanto custa uma arma superior a essa lah?? dê preferencia a armas e escudos ;)
E, ate concordo, mas tipo, tu ta la em PoH, com 75/75 e aparece The Old Widow( ou uma Giant memo) ai voce coloca full def e corre que nem uma p**a, mas voce acha que um demon shield te salvaria? Pelo que eu sei, depende muito mais das skills do que as armas/shields, ou voce acha que um nego com skills 30/30 de Blessed Shield bloca demon melhor que um 90/90 de demon? Mas acho que tem que se a BoH, por que um dia se vai blockar demon e warlock, e tem chances de cair os outros, ou voce acha que na situaçao de antes uma golden armor te ajudaria na hora de correr? Acho que nao ;)Citação:
Postado originalmente por rapmel
rapmel, vc falou q ajudaria se falasse os equips. Pelo visto vc eh meio desatento pq o topico logo acima do seu tem os meus equips e outros dados
me desculpe excelencia, isso não se repetirá ¬¬ -.-''
vei di boua, foi soh um erro eu num vi seus ekips ali k7 precisa tentar scaldar?? eu só olhei a 1ª pg, num dava pra v uq tava na 2ª neh sabidaum?? e eu vou imaginar ki vc num postou seus ekips, jah ki eu num vi nada ¬¬
sua situaçao eh meiu complicada pq seus ekips jah taum bonzinhos. qlqr ekip agora eh lucro. mas eu prefiro o demon shield. apesar doq nosso amigo dai de /\ disse, mesmo com BoH eu axo ki vc num correria de Old Window nem mesmo de Gs... acredite, akeles cambito fino corre mais que maratonista queniano (por incrivel ki pareça...). vc num corre de Old Window soh com BoH naum, pq até por onde eu sei, level 50 pra correr de Gs tem ki ser BoH + time ring. imagine pra correr de Old Window??? pra mim, BoH eh pra pally. eh opcional, compra se kiser ou se estiver sobrando dinheru. eu gostaria de ter uma BoH, mas dou preferencia à defesa pq eh issu ki faz um knight. antes um kina de k-set e leather boots doq um kina de plate set com BoH neh?? sou mt mais gastar esse dinheiro em defesa. insisto e bato o pé. compre o demmy shield. pq além di ser mais estiloso que os otros itens (golden armor feia pacas plx), vai ajudar muuuuito na sua def, intaum vem bem a calhar ;)
Se quer correr compra uma premmy e aprende Utani Hur =p ou compra time ring ^^
demon shield
Ja sei oq faze da 30k pro Aoshi assim vc tera um Aoshi feliz depois se compra ... errr..... se compra 2 bps de uh e da pro Aoshi tb.
Respeito a sugestao de todos mas eu axo q vc devia compra o demon shield!!!
Um kina com uma arma de 1 mao sem escudo n eh nada!!!Vai por mim
:2gunsfiri :528: :553:
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: \,,,/