nossa nada av, eles só se mechem quando tem alguem perto deles pq eles são viadinhos e tentam escapar... mas sem ninguem não tem ameaça... e tb não entendi qual foi a tal descoberta..
Versão Imprimível
nossa nada av, eles só se mechem quando tem alguem perto deles pq eles são viadinhos e tentam escapar... mas sem ninguem não tem ameaça... e tb não entendi qual foi a tal descoberta..
euhuehuehueeuhh
ja tentei de tudo ff fb,hmm,bolts,gfb (atackando no meu amigo pra sobra nelas)
so nao tentei ue pq nao tenho sou P.A.(pobre acc)
peguem os spears, os bolts, as flexas e hmms e ao inves d takar nos deers.....ENFIEM NA BUNDA!!!!!!VAUM SE FUDER E PAREM DE FALAR MERDA NESSA PORRA DE FORUM DE MERDA!
deveria ter uma quest foda q de como recompensa a chave da casa..aih vc abria o bau e vinha a soft boots seila :P
aquelas são as renas q puxão o trenó,e se vc falar os nomes delas? vai ver é igual a um hi
detalhe eu sei q renas ñ falam + elas deveriam voar?ñ.
se ñ me engando o rudolf(acho q é assim) falava
e antes que pergumtão rudolf é a rena do nariz vermelho
nossa vai com calma esquentadinhoCitação:
peguem os spears, os bolts, as flexas e hmms e ao inves d takar nos deers.....ENFIEM NA BUNDA!!!!!!VAUM SE FUDER E PAREM DE FALAR MERDA NESSA PORRA DE FORUM DE MERDA!
flood-post descarado
odeio food
adoro invisible
vc ja tentou gfb?
eh impressoa minha ou la ao lado da porta tem uma caixa de correio, manda uma carta pro papai noel, sem zueira, pode ate ser
auhauhauhauhhauhahuahuhuauuhauauhauhauhauh,to kgandu de dar risada,mandar carta p o papai noel,se funcionar memo e algum loko fizer me avisa...uhauhhauhauauauhahauhCitação:
Postado originalmente por Lopuv_Calmera
enfim...ele vai p as cidade ou nos temos q buscar orange??...lol