Citação:
Postado originalmente por Mortemer Druid
msma coisa comigo mas eu naum tinha um kina era um pally
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Mortemer Druid
msma coisa comigo mas eu naum tinha um kina era um pally
Cada um tem suas vantagens...
Meu main char era um druida. Parei de jogar com ele o dia que comprei um fire axe por 4k.
Como eu não tinha skill pra usar aquilo, e me fascinava ver os knights derrubando orcs com 1 hit... criei um knight (Adivinha o nome?)
Bom, meu druid lv18 ml28, besthit de HMM 52... penso, ele não tá ooh lah essas coisas mas é bem melhor em magia. Mas com o Alca, lv8 ml1... primeira HMM, 40 em slime.
Desisti até hoje do druida. Não tenho muito tempo pra jogar, e o que é requerido pra treinar ML é justamente TEMPO. 5hrs semanais nao chego nem no ml40 nesta encarnação. E enquanto isso... o best hit de HMM do Alca é 68.
Enquanto eu com o druida tentava caçar de HMM, só hits podres. Parece que é o destino que trama que não devo jogar com druida...
Acho que você ta exagerando nisso. Pela calculadora do TibiaBr (a parte de Cálculo de Dano) que eu sempre usei pra ver quais sao meu best hit de HMM e que sempre deram certo (até o level 37, dizia que o best era 88, e era exatamente o máximo que eu conseguia, agora aumento pra 89, mas eu ainda nao cheguei a esse hit porque peguei level 38 a pouco tempo), o Best hit de HMM de um knight level 29, ml 4 é 28. Já de um no level 8, ml 1 é 10. E um colega meu no level 48, ml 6 tiro no maximo 45+/-.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
U'r Doug
Cya
Entren no topico
<< Motivos para ser um Druida>>
druida leva menos dano pq sei disso pq
com sorc lvl 16 ml 20 uso 4/5 tiro de hmm e pa mata um hunter e levo porrada de 50 +
com druid lvl 11 ml 9 uso sempre 5 e naum levo + q 30
e equips os do sorce sao dem melhor q os do druid por issu so druid agora