Os melhores mundo de exp e skills são :ANTICA, NOVA.......ah desisti
Versão Imprimível
Os melhores mundo de exp e skills são :ANTICA, NOVA.......ah desisti
Então vou deixar meu computador ligado por 3 anos direto, treinando, coçando o saco, tomando cerveja, de vez em quando xingando um noob e vou resmungar insultos no game-chat channel e vou virar um mito tb, assim como Evizerate fazia! :thumb:Citação:
Postado originalmente por Arzak
Eu não diria um Mito, mais um icone do descaso da CIP, para com o próprio jogo! tinha que ter tempo de seção máxima de 16 horas, ninguem vai ficar 72 horas jogando sem estar AFK e Shareando!
Um dia vcs vão me ver numa lista semelhante a essa, hohoho!
pelo q eu vi a bubble naum e tao fod.. assim tem cara com skill's bem melhor do q o dela
PRECONCEITO!!!
pq druid tem soh os 5+?? sacanagem... vo tenta encontrar os outros, mas agora to sem tempo... qdo axar t aviso Gold
Lá vem a mesma história...Citação:
Postado originalmente por andrevpc
Não é assim, cara. Ou vc treina, ou você caça. A escolha dela foi caçar. A do Evizerate, treinar.
Bem... não so de level que se vive. Mas o fato que é muito dificil chegar a pelo menos 150 é!
Que trabalheira que deu pra fazer isso hein!
Um dia eu supero o Level 100! :blink:
Descordo. você pode treinar e depois caçar (lógico que isso leva mt mais tempo, mas fika rox ^^) E qnd se caça vc ta treinando.. de uma forma ou de outra, mas ta treinando..mas ae vao falar: lol, vc ker q a bubble vá treinar? ela jah eh top lvl, pra q skills? e com kem ela treinaria? a resposta eh simples: sempre temos q passar por todos as dificuldades e desafios, para ser realmente bom, assim como Ayrton Senna fazia... e com kem treinaria??? existem sorc, e sorc sumonam monks.. e os tro <ou rots..ou minos.. o q seja> batendo nela e prontu :P Bom.. issu eh o q axo,minha opinião, se é certo ou não, eu não sei.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
qnt ao post.. repararam q dos 10 top lvl metade eh de mundo non-pvp? e issu eu axo sux :S
muito boa a lista... realmente vc teve um bom trabalho...
sabe, minha opinião, mas acho que o setzer logo vai figurar como primeiro, e minha opinião é que se ele se dedicar ele pode pegar o lvl 200 primeiro que a bubble...
só pensar... o cara em menos de 1 ano tem 85kk de xp, enquanto a buble tem 125kk de xp em 7 anos...
agora quanto a algumas acusações de irregularidade, bem, minha opinião que toda a seção de fisching só foi conseguida com macro... po, alguem com 95 de fisching, o cara só sabe pesca no jogo... o dedo deve ate doer de tanto que pesca.... pra mim, aqueles skills só pode com macro... eu com 1 ano e nove meses com meu char sou apenas 75, e eu até pescava bem...