Citação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
Num fala merda
quem disse q num gosto do Brasil?
disse q num da + graça pq eh o melhor do mundo e ninguem chega perto
Versão Imprimível
Citação:
Num fala merda
quem disse q num gosto do Brasil?
disse q num da + graça pq eh o melhor do mundo e ninguem chega perto
@maKazin
Ah, agora sim.
Desculpe-me se entendi mal. Estou desculpado agora? ^^
Eu nunca vo me cansa de grita gol pelo BRASIL..
so o popular cara 'nacionalista'
amo meu pais e pronto
Lembra do jogo Brasil vs. Honduras?
Pois é, só termina quando acaba, pode dar qualquer resultado.
nao... zueraCitação:
esta perdoado
Puts...sei lá.Eu odeio quando as pessoas falam isso...como os jogadores podem fazer tantos lances bonitos....como os milagres acontecem em algumas copas...as bolas na trave,as expulsões.....será que tudo isso é planjeado ?E porque então levar os melhores juizes e os molhres jogadores do mundo prum evento que como dizem eh combinado...aff...e ainda acho que a copa é o maior evento do mundo e uma farsa não serviria pra unir todos do planeta em só objetivo!Citação:
Postado originalmente por Badly Drawn Boy
http://images-eu.amazon.com/images/P...2.LZZZZZZZ.jpg
Tricolooooooor!
A sim.. quem é o time que é o unico campeão mundial reconheçido pela Fifa? :)
Citação:
Postado originalmente por Drago D.
Maio de 2000:
Zé Elias acaba de embarcar no Brasil vindo da Europa, logo sabendo da notícia, o Edílson vai buscá-lo. Zé Elias precebe q Edílson está meio nervoso e pergunta:
- Edílson, o que foi? voce parece estar ansioso...
- Mano... o Timão foi Campeao Mundial!!!!
- Campeão Mundial? quando foi isso?
Edílson espantado com Zé por ser tao desinformado responde:
- No COMEÇO do ano Zé!
- Serio? La na Europa nada foi noticiado, foi em Tóquio?
- Nao... foi aqui no Brasil mesmo ::responde Edílson meio constrangido::
- Contra quem foi a final?!
- Bom... contra o Vasco...
- Contra o VASCO?! Mas isso parece final de Brasileirão! De quanto ganhamos?
- Bom... foi empate 0x0, mas ganhamos nos penaltis, sorte q o Edmundo chutou para fora!
- Aff, nosso Timão jogou e ganhou de algum time Europeu?!
- Logico q jogamos! contra o poderoso Real Madrid!
- De quanto nos ganhamos?
- Bem... nos empatamos na verdade...
- Ganhamos de algum outro time antes de chegar a final do Mundial pelo menos?
- Claro que sim, contra o Al Nassr da Arábia Saudita, a sorte do Timão eh q o juizao deu um gol pra gente inexistente e ganhamos por 1x0!
- Ok, pelo menos ganhamos a Libertadores neh? Porque para ir ao Mundial precisa ganhar a Libertadores...
- Não... o torneio foi da FIFA, mas foi organizado pela Traffic pois tinha interesses financeiros. O Timão foi para o torneio para representar o país sede do Mundial...
- Traffic? q isso?
- Eh uma empresa de marketing esportivo apoiada pela TV Bandeirantes, com Luciano do Valle
- Decha eu ver se entendi: o Timão foi para o Mundial em pleno começo de ano, representando o país sede, aqui no Brasil, sem ter ganho a Libertadores da América, nao tiveram nenhuma outra vitória sem decisao de penaltis com gols nao roubados (gol roubado pro Corinthians contra o Al Nassr), organizado por uma empresa de marketing que apoia a TV Bandeirantes?
calma nega... e os campeonatos que o homocolor ganha? O.o um torneiozinho, organizado pela Toyota, NADA HAVER COM A FIFA, que é so um joguinho fubenga, no final de temporada, contra um time todo cansado? Licença.
Acho q vc é uma das poucas pessoas brasileiras a falar isso...Mas se fosse pra torçe pra outra seleção eu torçeria pra Italia pois tem uma das mas fortes seleções do mundo.