Mais eh claro isso neh kra, o char loga automaticamente em 15 min se tiver afk ele esperou 20 e ngm respondeu entaum ele julgou isso como macro e soh te dou uma dica, fazer um curso de ingles cairia bem no seu caso omg
Versão Imprimível
Mais eh claro isso neh kra, o char loga automaticamente em 15 min se tiver afk ele esperou 20 e ngm respondeu entaum ele julgou isso como macro e soh te dou uma dica, fazer um curso de ingles cairia bem no seu caso omg
Regra 4c
Você é obrigado a responder as investigações de algum gamemaster.
Se você não responde, você atrapalha a investigação.
Cada gamemaster é apto a esperar 15 minutos, no máximo.
Se passam mais de 15 minutos e você não responde... adivinha? Você usa macro!
c tu n respondeu pro gm issu eh um indiciu q tu ta afk e afk eh proibido
LOL :wscared: :wub:
LOL :wscared: :wub:
AEUHUAEHHAEAEHEEUHAEHUAEHUAEHUAEHEHUAEEUHAEHAEHUEH U :yelrotflm :yelrotflm
Gostei. :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
pior inglês da história!
e ainda por cima tomo um own3d do GM.
Haha, Fala aí Sr. Poliglota ;DCitação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
Apesar do Ban ter sido justo, nenhum jogador é obrigado a responder todas as perguntar que 1 GM vier a fazer não... se ele te pergunta sua acc/pass vc responde? ^.-
AFK não é proibido.Citação:
c tu n respondeu pro gm issu eh um indiciu q tu ta afk e afk eh proibido
você pode ficar Afk o quanto quiser.. 13, 14, 15 min é o máximo, após passado esse tempo de 15 min seu char dah logout automaticamente, salvo no caso de macros que mantém o char no jogo, aí ´já entra na questão do macro e não em estar AFK ;D
No link, yes img...
http://x10.putfile.com/10/29412390869.jpg
Pelo o que eu entendi, ele foi banido porque não respondeu ao GM não é?!
Bem, quando eu caço eu ignoro todas as mensagems privadas, então eu tambem posso ser banido por isso.
Bem, eu n concordo com essa regra, mas paciencia :/
abraços
Ele não vai te mandar mensagem privada, ele simplesmente vai aparecer pra voce..Citação:
Postado originalmente por Bigrox
hahaha... ele disse: responda aqui o que eu te perguntava, se vc responder, reduzo seu ban de 30 dias para apenas 7, de acordo com a regra 4c. e vc... postou a ss e nao respondeu... levou ban de 30 dias pq nao soube ler oq o gm respondeu no complain e nao soube dizer oq ele te perguntou, pois tava macro. ban merecido.