Citação:
Postado originalmente por kopz
Concordo com vc, mas eu axo q ele quiz destacar a parte "First knight to do it solo style ? (Sem ml 9)" tendeu? ;P
No more
x]
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por kopz
Concordo com vc, mas eu axo q ele quiz destacar a parte "First knight to do it solo style ? (Sem ml 9)" tendeu? ;P
No more
x]
LoL o cara sempre era top ultimamanete do erig.net...tava rushando lgl..agora se fudeu usou macro...
Se terminou annihilator (lvl 140-) é pq tava de macro.Citação:
Postado originalmente por Patetinho
Solar uma quest dessas sem macro é complicado, a coordenação tem q ser 100%
Massa.
Bornegio ja solou algumas vezes e postou aqui.
08:12 Eli Stormstriker: First knight to do it solo style ?
lol ... mto kina ja solo isso ai ... i se ele disse q foi solo style pq foi o 1º a sola sem ml 9 .. ta enganado tb .. pq qndo eu fiz a dh em jamera knight'poderoso solo no lvl 118 i ele é kina tb .... macro na kara dura .. qndo ele tava trapped nu inicio ... ele fiko trokando ring .. colko o energy , dps um tanto d might i ainda jugo 1 explosion .. impossivel nao ser macro... i o ml dele é bem ruimzim pro lvl dele nao ? qndo eo solo nu lvl 185 ja tinha ml 9 :P .. mas eu semopre axei q o lvl é o mais importante
Mto rox o vidio, gratz!
OMFG..
Video foda..
Qnd o cara deceu e fiko trapped, pensei.. ixi fufudeu.. Mas, o macro dele era bao.. :P
---
Mtos kinas, jah solaram essa porra bem style: Bornegio, Goethi, Knight'Poderoso...
---
Spoil ON
Macro ON
;~
fora q 187 usar macro ali é até feio
aonde vcs viram esse sorry not possible? rodei o video intero e nao achei, dá pra falar o minuto? thx
Pra min qund ele falo "solo style"
Ateh agora
nao vi ngm q solo essa quest full...
4 demons e 8 banshee
Sempre iam dps do ss com menos bixos..
ou um sorc ia se suicidar..
Bom Se alguem solo essa quest do msm modo q ele ele..fala ae em q topico ta pq n achei ;/
Quero uma q tenha 4 demons e 8 banshee.. okz? ;)
Ele era o Eliile de Rubera e saiu de rubera por motivos de Hunted e agora ta ai em Aldora
Esbanjando level :p gay