xato d mais essa conversa
num entendi nd
Versão Imprimível
xato d mais essa conversa
num entendi nd
ahuahuahuahauhauhauhauhauahuahu
cara isso nao pode ser serio?ql idade tem esse mlk?7,8? cara ele joga a 5 meses e nao sabe nd dificil neh? mas axo q eh verdade pq ele comprou a leather boots queimada por 500 gps e disse q nao cabia no pe dele mas se o cara tava mentindo ele mente bem e essa conversa foi hilaria
flws
estranho algumas pessoas qndo comecam a jogar nao confiam em ngm e sao pao duras . por isso n compram nada(esse eh o meu caso qndo comecei) e otras gastam na primera coisa q veem e ainda ficam flando cos otro pa pedir item... :P
E eu que me achava vesgo por ficar 2 meses em Rook, (Tive meus motivos acreditem, mas também fui lento hehehe), essa cara bateu o recorde deve ser tão chato tão chato ser amigo dele que ele nem tem amigos para ensina-lo a jogar como é vesgo....
Se eu fosse você vendia uma runa qualquer dessas mais desconhecidas bem caro pra ele, e dizia que era pra consertar as botas só de vingança :yelrotflm :P .
uaehuaehuae
mt noob esse mlq
e mt grande seu saco pra ouvi isso pqp
x)
soh em pacera mesmuh ^^
Cya
huahuehauhauehuaiheuahuehsauehuaheuhwuahuwhauhewuh euahuehauehauehauehauehauiehuaheuahewuahe
hauahauahauahauahauahauahauahaua mto COMEDIAAA!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahahahah ''bota estragada'' hehehe lol plx!!!
@topic: mto loko!!! '' alguem me da uma BoH de graça??? plz fui hacked!!!'' hhuahuahuahuhu
@noob: afff!! ou u cara era mto noob ou um jeito meiu eskisito de te rouba =]
qmdo eu ouço free itens plz eu do uma tocha ou um candelabrum used!! huehuehueheuheu
flww!!!!! mto komedia!! :P
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Mup
Eu q vendi crocodile boots por 6k oO
[e 20 min dpois o cara q compro tava vendendo por 2k xD]
Kra n pod ce verdade vei, é impossivel alguem ser tão noob assim pqp...gratz pela paciencia...eu no seu lugar ja teria dado ignored assim q ele começasse a enxe o saco XD
>HUAuhauhUHAHuaUHAHUhuAHUAUHauhAUHhuaUHAhuaHUAHUuH A HUuhaUHAHU
>Que kara louco, comprou uma leather boots por 500gps Olha que eu axava que eu era sortudo por vender um steel helmet por 1k
Eu tb jah fui +- assim. Quando eu começei a joga tibia em calmera, tinha um monte d br começando tbm. Ae eu como jah tinha um poco d experiencia com MMORPG, fiz altas quest em rook e talz. E cheguei d vender uma katana por 800gp, e um cooper shield por 400 xD.