Creio que nãoCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
ele diz
"Praise for my masters the ruthless seven"
nomes interessantes,
vou sair por aí perguntando eles xD
se descobrir algo edito meu post
flw
~~Broad~~
Versão Imprimível
Creio que nãoCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
ele diz
"Praise for my masters the ruthless seven"
nomes interessantes,
vou sair por aí perguntando eles xD
se descobrir algo edito meu post
flw
~~Broad~~
Também tinha pensado isso, logo, se o Orshabaal é considerado poderoso, não vamos nem mencionar os deuses! :PCitação:
Postado originalmente por Broad
po bem interesante.. mas acho que ja tem algum topico falando sobre isso.. não tenho certeza...
E galerinha.. pow.. desculpe se vo estragar a surpresa ou algo.. sei la talvez eu esteje errado.. mas essas criaturas não existem.. tentei dar uma Inlusion em todos eles. mas fala que eles nao existem !!.. talvez se existisem daria Its not possible. =~/ sei la... talvez a cip os ponha + tarde talvez... :confused:
afff pra q traduzir??Citação:
Postado originalmente por Canopy Spider
interensante o topico
São deuses, nao meros montros..Citação:
Postado originalmente por Litro
Tenta da um utevo res ina com Zathroth, Uman... esses sao os deuses e n montros..
É meio improvavel q a CIP coloque os deuses como disponiveis à caça.. ngm mal matao orshbaal imagina um deus.. se eles contruiram td o mundo e o continente de tibia , n deve ser dificil destrui-lo por completo, intao imagina um mero cavaleiro tentando derrota-lo :)
Pense nisso..
Descobri algumas coisas..
Os ruthless seven estao escondidos em Inferno Pits (Axo q tds sabem)
Os Knightmares Knights, q lutavam contra o mal, perderam a batalha contra os Ruthless seven e perderam seu "quartel general", q era o inferno pits.
Os Knightmares Knights, derrotaram a Irmandade dos Ossos ( Brotherhood of Bones) q era a reuniao do mal em tibia.
A principio, n tenho ctz , se o necromant king, fazia parte dessa irmandade, onde os knights o mataram eh onde fica a entrada do Inferno Pits.
"Somewhere in the Plains of Havoc, where the Necromant King was defeated lies the secret entrance to the pits of inferno."
Soh descobri mais isso..
Sai que e tua tafariel
xD
;)
eu ja ouvi fala alguma coisa sobre isso ja dos knightmare e dos Ruttles Seven , mas nada de preciso , tibia tem muitos segredos
bem... quanto ao que falaram... esse topico esta relacionado a knightwatch ou algo assim... pois os knights perderam a maioria das suas tropas lutando contra a horda dos mortos, liderado por um dos deuses. Bem... nao creio que seja impossivel a existencia de um deus criatura ou npc no jogo... mas se ele for uma criatura... coitado de nos...
Falou com o NPC Tibra de Carlin?
@Cara que falou sobre o Inferno of Pits(algo assim)
Isso ainda nem foi posto no jogo, só é disponivel em Test Server para testes... Se alguém disse ter encontrado, só se foi num TS... (Isso de acordo com seu modo de pensar)
humm
informaçoes interessantes!
ql eh o npc q vc conversou p/ descobrir essas coisas ae?