Ele SEMPRE pediu essas stuff aí, desde que eu era freeeee, há 2 anos atrás. Mas se vc conversar mais com ele, ele vai dar uns detalhes interessantes.
Versão Imprimível
Ele SEMPRE pediu essas stuff aí, desde que eu era freeeee, há 2 anos atrás. Mas se vc conversar mais com ele, ele vai dar uns detalhes interessantes.
Citação:
Postado originalmente por jaws
Respondia sim pq eu ja tinha falado com ele antes e ele respondeu a mesma coisa.
Falta só descobir qual é o material que ele quer.
aew pessoal... existe um outro topico sobre a Warlord Sword...
Uma teoria minha seria q ela pode ser trocada no Sweet Cyclops por certo material, mas não os piece of irons, mas claro uma peça encontrada em uma quest que exige QI e Força.
Nunca estudei essa quest, pois sou muito ruim para isso(até tento ou invento alguns lugares q poderiam ser), mas pelo q eu li em forums sria uma busca por materiais raros.
Realmente essa busca ja é um pouco velha... nao creio q piece of iron seja a peça importante para essa quest... mas como tudo no tibia serve para algo, talvez sirva para aulgum tipo de quest, assim como frutas tbm sao usadas para o msm...
Outra hora eu tento postar mais alguma coisa sobre essa espada q eu admiro muito...
sem mais...
bom vou começar falando que já existe um tópico assim na parte de armas...
bom agora vou falar o q eu sei : se vc fala alguma coisa para ele ele fala o nome de várias metais e eu achu que só um deles podem ser encontrados.
lucas talveiz seja a antiga quest da iron piece(e eu juntaria se fosse hl) mais como steve falou que se existesse algumas quests fexadas antes do update iria se abrir mais eu estou pensando e se ele não for um dos npc's que troco o anihilator bear por um equip bom?? talveiz seja pq ele não fale o q quer.Citação:
É old quest com Iron Pieces,
bom esqueci o q ia falar depois edito se lembrar ^^
NOSSA,que legal hein....Citação:
Postado originalmente por Treasure Hunter
Eu descobri o jeito de ter um TH,talves possamos trocar informações....
Seus 5 minutos de fama acabaram...
Mais um se axando dono da verdade,quando na verdade vc apenas tem um TEORIA de como conseguir ela...
Quando a Warload,não sei,alguem já tentou pedras raras?
Quem sabe não seriam Golden Nugets{Nem imagino se alguem tem isso}
Realmente ele ja falava isso antes do update, e pra quem quer saber os materiais que precisa ( até isso ele fala :eek: ), eh só pergunta a coisa certa ;) .
Será que eu sou o unico que acredita no Trasure Hunter?
Eu acredito porque eu tenho consciência pelo menos de dois itens necessários, um é pra ele fazer o treco, o outro deve ser um metal, ele fala bastante sobre metais, pra mim acho que só falta descobrir qual dos metais ele precisa, e se existe algum item feito desse metal, até o level 100 eu descubro, hehehehe...
Se o Trasure não contar pra ninguém acho que vou ser o segundo BR a conseguir essa maravilha....
@Treasure Hunter
Consegui um treco que faltava, por 1.5k, o cara queria vender por 500gps, hehehe, eu tava com preguiça de ir "lá" pegar, visita meu fotolog, algumas vezes tem coisas interessantes sobre Treasures, hehehe....No momento acho que não mas procure fotos antigas...
CARAMBA!! Finalmente " Crafting" no tibia?? O.o estou impressionado...
Mais sobre a sword ai não sei absolutamente nada..
e porque vcs não acreditam que o cara la sabe o segredo? ¬¬..eu acredito nele..
Não é porque ele é um lvl 30 que ele não pode ter descoberto...
afff
Ou vcs acham que os itens rares se limitam a HL's de lvl 150+?
Outra coisa que eu acho ridiculo é essa parada " Reporta buga e ganha iten raro.." rdiculo isso..
flw
Well,
Tem um tópico meu que fala tudo isso e mais umpouco na seção de itens/armas...
Então procura antes de postar...
E outra, isso é mais velho que cagar sentado...
Goodbye...
;) ;) ;)
ele nao tem a sword pra comprova, fala é facil...Citação:
Postado originalmente por Duran Kilaizor