Muitooo boaa kra, fez do tibia um rpg muito roxyyyyyy, continue fazendo topicos assimmmmmm e a continuação da historia xD, vou ficar esperando xD
Muitooo boaa kra, fez do tibia um rpg muito roxyyyyyy, continue fazendo topicos assimmmmmm e a continuação da historia xD, vou ficar esperando xD
AUHIhAIUhaUIAHuaH Muito boa a história. ANd about o capitulo 2, já que estamos falandos de minotauros..que tal voce contar pra nós um pouquinho do Horned Fox.(Quem não conhece pesquise ou então aguarde o capitulo 2.)
Se voce estiver precisando de gente pra equipe de busca eu to com você cara..é um ótimo projeto :D!
Pow.. Mto show, a história, queria q fizessem mais topicos sobre issu!!
Pq eu num intendo mto ingles e ñ consigo conversar cum os NPCs..
Mas seria dahora ter uma conversa cuns os NPCs de Kazz... Já ouvi varios boatos!!
Kazz misteriosa...
De fato achei muito interessante, quando eu morava em northport eu investiguei os npc (nem existiam hydras ainda para matar).
Llaughs loudly = risada alta, não sorriso amarelo! :PCitação:
Bruno: Ah Sim, Minha amada esposa. Deus a proteja, Mas ela não para de falar. Então, preciso de um descanso pra essa pobres orelhas. *sorriso amarelo*
Aos q ainda não perceberam a historia eh real tpw existe a marlene.
e vai ver q esse Nedd de q falaram nesse topico eh um boss de Hydra (Jah pensou?)
Bom meus xuxus, além de ser revivido está no lugar errado =]