E eu nao vi ainda foto da GDW :/
Mas encontro eh super divertido msmo... hehehe
[]'s
flw'zz
Versão Imprimível
E eu nao vi ainda foto da GDW :/
Mas encontro eh super divertido msmo... hehehe
[]'s
flw'zz
http://img160.imageshack.us/img160/9...02185rs.th.jpg
O.o ela aí,
lol
ainda tem muitas,
muitas fotos
(tb tem um vídeo que o jaga parece um telutubie!! )
aheuaeoha
xP
flw
~~Broad~~
Para tudo!!! Cadê as exibições do Broad testando sua nova técnica de esfihas trowing?? Fiquei esperando este encontro só para ver como funciona e um dia talvez eu poder dominá-la, vocês tiraram foto né??
Hehe, parece que foi legal o encontro, da próxima vez venham para Minas Gerais uai! Podemos marcar um encontro em Uberaba ou Uberlândia, ou melhor ainda para mim, venham para São José do Rio Preto ou Barretos em São Paulo que agente apronta todas. Ou se vocês quiserem ter uma verdadeira aventura, venham para Frutal, minha magnífica cidade, a cidade do abacaxi!
[]s
Foto com certeza não é a mesma coisa que Rl ... Quero ve a cara do pessoal em Sampa hein !!! Vamu marca gogogo ... se vcs verem um maluko de cabelo grande e provavelmente de camisa do São paulo so eu :P
Cya in São Paulo \o/
OMG!!!
Realmente eu queria ter ido, moçada... O Caboom aqui tinha que dar uma colorida melhor nesse álbum de fotos aí! xD. Bah! Acho que perdi mesmo, apesar do druid do ghost quase me matar no Tibia por eu ter dito isso Online pra ele /o/
Bem, vamos esquecer a treta. Se o meu primo morrer eu posto aqui. Melhor, nem posto porque nem interessa pra vocês, né? Lolz... =P
IheuheiuheuiheuiheuihuiHUIHIUh
Meu amigo perguntou por MSN se o GDW era gata... E agora, o que eu respondo? xD
Hmm... Se você responder sim, nada. Se você responder não, ban!Citação:
Postado originalmente por Caboom
Hehe, brincadeira, estou aqui enchendo o saco porque perdi um encontro que parece ter sido muito legal, mas quando tiver encontro aqui em Frutal eu vou. :P
[]s
Essa foto minha tá horrível!!!!!!!!!!!!!!! +_+''''''''''' Qualé, não tinha uma miózinha, não? <ban no Champer> aehauheauh. Mas mais fotos vão vir qdo o Kel puder colocar ^^
Me fizeram de alvo batático no Mc Donald's... eu só tomava Suden Batata Death... e uma doeu de verdade, né, Kel? ¬¬' Mas tb lancei batatinha nos outros u.u! Seguramos o Jag até quase 3 da matina, ele não tava mais aguentando parar de olho aberto, uahuah, bem feito x] Mtos owneds no Kelekian, mas não chegou a dar dó, não!! Na hora do carrinho de bate-bate o Kelekian saiu pkando a gente ._.''' Ele dava cada porrada no carrinho q dava até medo =SSS E... me deu um branco aqui o.O'''' Que mais a gente fez?? Esqueci dos detalhes i.i'''
Tivemos uma premium account sorteada pelo TibiaBR e BoaCompra!! :D Ganhadora, minha best rl q joga comigo lá em Secura =D O Kel vai postar as fotos, vídeos etc ^^
SUHuahusa, meu... teve uma hora que vcs falaro alguma coisa pra mim, olhei pro kel... e falei, poha, onde eu to e q cara é esse? USAHuAHSuaHSuaHSuhaUSA
sério mesmo que naum conheci o kel na hora.... hahahha tava chapado de sono plxxx!!! EI< EU DISSE DE SONOOOOOOOOOOOOOOO
Naum sou como a cammý que modera bebado... hehee
Gold, cade as fotos da sua maquina? pow akela la do broad e de min tem que ser mostrada de qualquer geito HUAUAAI
bom, tem 1 lista de coisas que a cammy falou de mim...
1- logo que eu vi seu carro, percebi um arranhado enorme...
2- se vc tem 40 anos, o loki tem 41 -.-
3- vc nao tem 1 fio branco, tem variossss...
4- não vai comprar comida japonesa para mim não?
5- chegando no habibs, ela me mostra a area para eventos grandes, eu falei que somos 1 evento grande, ela responde, nah de grande só tem vc -.-
e outras mais...
sobre as fotos irei postar amanha anoite... tem 2 videos do mesmo...
é claro que algumas são exclusivas (leen - vitima) essa eu estou cobrando 50k kelekian kaz nova....
bom, devo falar tb que quem nao foi perdeu várias coisas, altas piadas do jaguncio que é uma pessoa totalmente unica...
agradeço aos jogadores que foram...
agradeço a leen, made in SJC, pelos owned's e pq vc ja sabe tb.
[]s
Kelekian
ate mais daqui a pouco com as fotos...