Só não gostei dos personagens. Eles são todos 2D. Se fosse 3D até que valia a pena.
E faltou mais alguns... Baby, General Huge e aquele doutor que pegou o Trunks em uma chapa metálica. E mais do que tudo... FALTOU A PAN :triste: !
Versão Imprimível
Só não gostei dos personagens. Eles são todos 2D. Se fosse 3D até que valia a pena.
E faltou mais alguns... Baby, General Huge e aquele doutor que pegou o Trunks em uma chapa metálica. E mais do que tudo... FALTOU A PAN :triste: !
A Pan não aparece no DBZ (pelomenos não significativamente), ela aparece mais no GT. Como o jogo é de DBZ, eu acho que eles não esqueceram NENHUM personagem (façanha para jogos desse tipo)Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Muito bom o jogo, pena que eu prefiro não ter videogames pra ter um computador melhorzinho...
cara..eu tenho play 2 mais naum compro mt dbz naum..apesar de gostar bastante..mais esse ae do jeito que vc explico da vontade de jogar ;)
nice topic mano!!
eu Adoro DBZ assisto DragonBall desde quando o Goku era Criança...
D+ o topico...show..
Não gosto muito de DBZ =/
Mais parabéns pq fiko muito bem explicado o jogo ;)
bem como eu n tenho ps2 eu ja axo mo rox so de ve as SS, po jogo parece ce mo foda msm, ce tivesse pra pc seria mais rox ainda, hauihuiahia XDDD
Nice topic :B
Eles não são bem 2D, isso é Cell-Shading, onde os gráficos ficam com traços do desenho.Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Sobre a Pan, o Oni até já falou, mas é assim:
Goku precisava de todas as evoluções (até SSJ4), Vegeta também...
Então eles pegaram alguns dos vilões principais do Gt, só pra complementar, mas não sendo o objetivo central do jogo, assim como os de DB.
Os principais são os personagens entre Raditz - Boo
E o mais importante, eu havia esquecido:
DATA DE LANÇAMENTO:
6/10/05 (Japão [ou seja, já lançou])
18/10 (EUA)
Por volta de 24/10 (Brasil)
··Hail the prince of Saiyans··
eu estava lendo os forums americanos de jogos sobre o DBZ, ouvi falar que você vai poder transferir o seu personagem do Budokai 3 para esse para não ter todo o trabalho de faze-los de novo
pow aja paciencia pra fazer issu fico massa gratz aew pelo topico vo querer jogar quandu chegar nas lojas
** como eu kiria ter um pc decente =~
*** nice topic prince of the sayans =*
**** se eu ganha meu pc no fim dono se pa eu compro tbm =]~