desses ai rag e tibia
Versão Imprimível
desses ai rag e tibia
Meu voto vai pra tibia :riso:
Antes da votação uma pequena correção...
1° Não são Rpg mas sim MMorpg (Multiplayer Massive online Roler play game) a diferença é que o MMorpg são servers com grande número de pessoas online "Que jogam o jogo", e Rpg séria um game não online mas sim Single player com Npcs e outros atributos em geral.
2° É meio Ilógico colocar tibia em uma votação de um Fãn site tibiano, e ainda por cima a votação está muito restrita, devia ser colocado uma gama de jogos como "UO, Lineage,Star Craft" e outros!!
Bem eu já joguei Ragnarok no server oficial antes de virar pago, e me chamou atenção pela boa jogabildade e idéia de game....
Contras: O sistema de Chat num é dos melhores e também de inventório bem que podia ser melhorado. A música no começo é agradante mas com o passar do tempo se torna insuportável, poderiam colocar sons diversos.
Virou pago e eu num joguei mais as aventuras de Midgard..... bons tempos hehe......
Eu voto em Ragnarok como o melhor MMORPG...
Abraço....
Tibia - Concordo com Kazekage Sabaku no Gaara
MU - nunca joguei
Ragnarok - Tem uma gama de newbies (free item plx) jogando... o jogo é muito bom. mas... odeio gastar meu dinheiro no lag do bRO.
Runescape - idéia boa, mas os jogadores acabam com a imagem do jogo (98% noob 1% cara legal 1% pro)
Podia ter Maple Story aih tbm, eh bem lekaw ^^
se deixo muita lacuna.
falta line ageII ai! Never winter nights!
Ultima on line
e tudo da de 10 á zero nesses ai
Cadê os outros MMORPG como WoW?
Meu voto vai pra ragnarok
@Muchacho Ragnarok tem cara falando free item?Acho que você se engano de jogo,isso aí é no tibia.
umm to dividida entre rag e Mu =)
rag pq jogo é legal talz e Mu pq praticamente trabalho para um server ^^
masss existem tantos outros vc colocou tão poucos hehe^^
acho q deixo meu voto em branco então=p