O cara é do mau =OCitação:
17:21 Thor Rafton: é pq se for menor seus pais seriam os acusados
17:21 Thor Rafton: e poderiam ser presos
17:21 Thor Rafton: então
17:21 Thor Rafton: pensa bem
Versão Imprimível
O cara é do mau =OCitação:
17:21 Thor Rafton: é pq se for menor seus pais seriam os acusados
17:21 Thor Rafton: e poderiam ser presos
17:21 Thor Rafton: então
17:21 Thor Rafton: pensa bem
BAhhhhhh..... essa ai de hacker é foda... auhUA o cara que fala num sabe nem o que é SO ( Sistema operacional), compro os curso de Hacker, 1° lei use Laptop pra rastria algo.... e o map ficará cheio de "X".........
c-shield por 2k?? auhaUHAHUhauH da pra encontra por 12k,10k mas 2k, ele devia ta drogado........ ele adivinha também que o pc do cara ta cheio de Trojans ahHAHuhau que piada auhHAUh!!!..... mas eu to cançado de ve post assim aqui auhHAUh... sempre tem hacker no meio... os maluco podiam ser mais criativos da próxima vez!! mas ta valendo...
Congratulations YOU ARE HUNTED!!
Fuiz
Abraço!
MUAMUAMUAMUAMUAMUMAUAMUAMUAMUAMUAMUAMUMAUMAUMUAMUA MUAMUAMUAMUAMUAMUAMUAM muito boa!!!!
EUIHUIAhuiAUuhia esse ai é a alegria do pessoal adoro ver noobao comentando sobre algo EUHAhiAHiuauia Demon Shield barato hein LoL.NOOBAO
Sim, e eskecem que fire sword e fire axe é fire elemental que dropa...
Pqp, sem noção isso...
Buy Fri Itans Pix!1!!111 9I have my god offert)
aeueaEauUEAUHeauheAUHAEUHEAUHea
Fla serio, esse kra deve ter 5 anos -.-'''''''''''''''''
Ke medo, pqp o kra eh noob d+, se bem q.... ja vi ofertas de 500gps em uma fire sword
A pior parte da entrevista foi o SHILD do kra, auhehuaeuhaehueahuea, os noob n aprendem q eh shiEld, lOlOl
\o/
LOL! Tô morrendo de rir com o diáogo xD
Primeiro que hacker q eh hacker nunca se denuncia... (eu não sou um, pra vcs naum fikarem falando coisa)
Segundo que ele é o cara pra falar "posso ser ou não"... ele viu isso em algum filme ou desenho ? xD
Nossa, vo criar um xar só pra zoar ele ao máximo! Preciso saber do mundo.vo procurar.
Coitado, já com essa idade, bebendo...
Pensando bem Bebendo,Cherando,Fumando,Injetando... :yelrotflm
Só faltou ele dizer que ia te rastrear pelo computador, usando um satélite, e ia mandar a mãe dele e uma quadrilha pra te fuzilar :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
AuehAUEA... :yelrotflm
E eu que postei isso aqui achando que ninguém ia nem ler! e já tá na 2º página! :eek:
Ae Muchacho! O mundo é Astera! Aparece lá! garanto que vai dar boas risadas, assim como eu, pois o cara é muito comédia!!Citação:
Postado originalmente por Muchacho
:yelrotflm Dei muita risada aqui lendo seu post! essa de "...rastrear pelo computador, usando um satelite...pra te fuzilar...", foi bizarra! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Sauro
É... Sinceramente é difícil de se lidar com esses noobs idiotas...
Mas é a vida né :cool:
Hacker... hauhauhauhau... essa foi boa
Demon Shield por 2.5k ... LOL
Agora só falta rato dropar Magic Plate Armor... huahuahua
~BlackBat :)